Windows 10: Windows Update: possível erro no banco de dados
Discus and support Windows Update: possível erro no banco de dados in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; [ATTACH][ATTACH][ATTACH] O que faço para arrumar?... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by kennedy22, Mar 2, 2019.
Thema:
Windows Update: possível erro no banco de dados
Loading...
-
Windows Update: possível erro no banco de dados - Similar Threads - Update possível erro
-
Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido
in Windows 10 GamingErro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318 -
Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido
in Windows 10 Software and AppsErro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318 -
perda de dados
in Windows 10 Installation and Upgradeperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
perda de dados
in Windows 10 Gamingperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
perda de dados
in Windows 10 Software and Appsperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034
in Windows 10 Software and AppsNão é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 código de erro: 0xd000034: Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta... -
Erro de script
in Windows 10 Software and AppsErro de script: Meu Pc está apresentando essa mensagem "error script https //www.googletagmanager.com/gtm.js id=gtm-trx5wp8"Gostaria de saber oque é, e como resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-script/75a0511b-afce-4ad5-9f62-238caa4ff53c -
Erro de sistemas
in Windows 10 Software and AppsErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de atualização
in Windows 10 GamingErro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
Users found this page by searching for:
possível erro no banco de dados do windows 10
,Possível erro no Banco de Dados do Windows Update detectado
,possivel erro no banco de dados do windows update
,- erro no banco de dados do windows update,
- possivel erro no banco de daoos do windows update,
- possível erro de dados no windows update,
- banco de dados do windows update ,
- possível erro no banco de dados do windows update 10,
- possivel erro no banco de dados do windows,
- possível erro no banco de dados do update detectado,
- possível erro no banco de dados detectado,