Windows 10: A Internet no meu notebook cai toda hora.

Discus and support A Internet no meu notebook cai toda hora. in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Gabrielly Monarca, Oct 27, 2020.

  1. A Internet no meu notebook cai toda hora.


    Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer.

    :)
     
    Gabrielly Monarca, Oct 27, 2020
    #1

  2. olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

    o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

    toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

    e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

    tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

    desde já eu agradeço pela ajuda.
     
    maike tatiane, Oct 27, 2020
    #2
  3. Dewdrop_ Win User
    Cortana Notebook

    In order to enable the Notebook icon in Cortana, I suggest you to check if you have enabled Cortana.

    To enable Cortana, please follow the steps below:

    • Go to Cortana.
    • Go to Settings.
    • Turn on “Cortana can give you suggestions, ideas, reminders, alerts”.

    Hope this helps.
     
    Dewdrop_, Oct 27, 2020
    #3
  4. A Internet no meu notebook cai toda hora.

    Windows\system32\Dwrite.dll não foi projetado pra ser executado no windows ....

    Olá, toda vez que ligo meu notebook aparece essa mensagem. E ao clicar em ok, a tela fica

    toda preta e não aparece nada. O que faço? Não gostaria de perder minhas coisas
     
    YhanSoany's, Oct 27, 2020
    #4
Thema:

A Internet no meu notebook cai toda hora.

Loading...
  1. A Internet no meu notebook cai toda hora. - Similar Threads - Internet meu notebook

  2. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  3. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  4. As configurações do meu notebook não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    As configurações do meu notebook não abre: ao clicar no app das configurações ele abre e fecha imediatamente https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/as-configura%C3%A7%C3%B5es-do-meu-notebook/8efe33ef-2280-40af-9f9b-1d5086df9e47
  5. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

    in Windows 10 Gaming
    Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  6. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

    in Windows 10 Software and Apps
    Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  7. Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet

    in Windows 10 Customization
    Nao consigo achar muitas informaçoes sobre meu notebook na internet: Recentementemeu primo me deu o notebook dele e fui procurar atualizar o notebook, procurar por atualizaçoes de drivers, qual tipo de ssd ele suporta e etc... mas nao encontrei muitos resultados e o mesmo nao eh listado no site da empresa que fabricou ele. Por acaso ele tem...
  8. Meu notebook entra em hibernação sosinho

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook entra em hibernação sosinho: Obs: meu notebook é um LG 15U530FJ, rodando um Windows 10 Home, Windows 10 Enterprise LTSC, e o Linux Ubuntu Mate 21.10, com um I5 4210U e 6g de memória RAMEu tenho esse problema há muito tempo, mas ele veio se tornando muito frequente, tornando impossível fazer qualquer...
  9. Meu notebook entra em hibernação sosinho

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu notebook entra em hibernação sosinho: Obs: meu notebook é um LG 15U530FJ, rodando um Windows 10 Home, Windows 10 Enterprise LTSC, e o Linux Ubuntu Mate 21.10, com um I5 4210U e 6g de memória RAMEu tenho esse problema há muito tempo, mas ele veio se tornando muito frequente, tornando impossível fazer qualquer...
  10. estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    estou sendo hackeado, toda hora trocam minha senha: preciso de ajuda . nao consigo intalar nada e nem restaurar grato! *** Email address is removed for privacy *** https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sendo-hackeado-toda-hora-trocam-minha-senha/76be0543-be2d-4c73-b935-9d1930d4b4cd