Windows 10: Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera
Discus and support Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Boa noite Tentei instalar uma web camera web Trust-14382-4 esta versão tem controlador para o Windows 10 mas aparece-me um aviso de que o... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Ricardo_gomes_Silva, Apr 17, 2020.
Thema:
Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera
Loading...
-
Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera - Similar Threads - Administrador bloqueou instalação
-
Contas do Administrador da Organização
in Windows 10 GamingContas do Administrador da Organização: Estou tentando acessar minha conta de administrador da organização para gerenciar licenças no Centro de Administração da Microsoft, mas estou impedido pelo código do autenticador configurado por um antigo funcionário. Preciso restaurar o acesso para continuar o gerenciamento... -
Contas do Administrador da Organização
in Windows 10 Software and AppsContas do Administrador da Organização: Estou tentando acessar minha conta de administrador da organização para gerenciar licenças no Centro de Administração da Microsoft, mas estou impedido pelo código do autenticador configurado por um antigo funcionário. Preciso restaurar o acesso para continuar o gerenciamento... -
Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11
in Windows 10 Software and AppsTela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e... -
Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11
in Windows 10 GamingTela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e... -
Administrador
in Windows 10 Drivers and HardwareAdministrador: Version 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/administrador/73b8ae72-a7d4-4db8-b15a-832714e747a5 -
Unable to use webCamera
in Windows 10 Software and AppsUnable to use webCamera: When i use camera it shows Can't find web camera https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/unable-to-use-webcamera/5c2f2b7c-40cd-40ea-84de-c28e57944e0e -
Administrador
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityAdministrador: Un administrador bloqueo esta aplicación para que no pueda ejecutarse quisiera saber como desbloquearlo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/administrador/6db4ac08-5348-4914-976d-753ba767a472 -
Webcamera's and Mics
in Windows 10 Drivers and HardwareWebcamera's and Mics: I have two Kodak D101 Webcamera's plus a camera on my laptop and couldn't get any of them to work tonight for a video conference. I tried them on my Sony sve14135cxb which has a native camera that I also can't seem to get working. We have an HP all in one with a camera that... -
Webcamera's and Mics
in Windows 10 SupportWebcamera's and Mics: I have two Kodak D101 Webcamera's plus a camera on my laptop and couldn't get any of them to work tonight for a video conference. I tried them on my Sony sve14135cxb which has a native camera that I also can't seem to get working. We have an HP all in one with a camera that...