Windows 10: Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera

Discus and support Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; Boa noite Tentei instalar uma web camera web Trust-14382-4 esta versão tem controlador para o Windows 10 mas aparece-me um aviso de que o... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Ricardo_gomes_Silva, Apr 17, 2020.

  1. Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera


    Boa noite

    Tentei instalar uma web camera web Trust-14382-4 esta versão tem controlador para o Windows 10 mas aparece-me um aviso de que o administrador bloqueou a execução da aplicação.

    Tentei a instalação com o cd de instalação e também fazendo o download do site do fabricante.

    Agradecia a vossa ajuda.


    Atenciosamente

    Ricardo

    :)
     
    Ricardo_gomes_Silva, Apr 17, 2020
    #1

  2. E72 - how to add new writing language

    letters ä and ö is actually included on your device try to search in by pressing A or O until the character shows up
     
    bratinella_12, Apr 17, 2020
    #2
  3. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

    Ola´

    Você tentou o comando com o prompt em modo administrador?
     
    Dio Xavier, Apr 17, 2020
    #3
  4. Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Olá AndreMF, tudo bem?

    Seja bem vindo a Comunidade Microsoft!

    Entendo que você queira alterar o nome da pasta do seu usuário na pasta Users.

    Por padrão o sistema operacional nomeia esta pasta de acordo com o nome do seu perfil de usuário, ou seja, se você cria uma conta local a pasta deste usuário terá o mesmo nome da pasta local. Se você não se conectar uma conta Microsoft num primeiro momento(Conta
    local) e depois associar este perfil uma conta da Microsoft a pasta permanecerá com o primeiro nome que foi atribuído.

    Neste caso para não nomear a pasta com o endereço de email ou parte dele, você deverá entrar a primeira vez sem uma conta Microsoft. Ou você pode ainda alterar o nome da pasta através de um outro perfil de usuário, pois a conta na qual você quer alterar o nome
    da respectiva pasta, não pode estar em uso. Neste caso faça o seguinte:

    Criando um novo perfil de usuário:

    1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite Netplwiz e clique em OK;

    2. Clique em Adicionar, clique em Entrar sem uma conta da Microsoft(não recomendado) na parte inferior;

    3. Em seguida clique em Conta local;

    4. Caso esta nova conta seja usada somente para alterar o nome da pasta de outra conta, então você pode atribuir um nome simples para a nova e não cadastrar nenhuma senha, caso contrário cadastre um nome que deseje e a senha;

    5. Clique em Concluir;

    6. Em seguida selecione na lista o perfil que você acaba de criar e clique em Propriedades;

    7. Clique em Associação de grupo e selecione a opção Administradores(Grupo de administradores) clique em Aplicar e OK.

    Renomeando a pasta:

    1. Faça o logoff do seu perfil de usuário atual e entre no perfil que acabamos de criar.

    2. Acesse o diretório C:\Usuários e renomeie a pasta do perfil de usuário que deseja.

    3. Em seguida saia do novo perfil de usuário, e entre no seu perfil original.

    4. Você pode remover o último perfil criado acessando o programa netplwiz novamente, selecionar o perfil de usuário e clicar em Remover.

    Se caso você queira manter o usuário criado e excluir o anterior, copie e cole os arquivos da conta antiga para a conta nova (Acesse Explorador de arquivos > Este computador > C: > Usuário > pasta do usuário).

    Após migrar seus dados, exclua o seu usuário anterior: Pressione as teclas Windows+R, digite netplwiz e clique em Ok. Selecione o seu usuário anterior e clique em Remover.

    Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

    Espero ter ajudado, até mais!
     
    Ale_Pereira, Apr 17, 2020
    #4
Thema:

Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera

Loading...
  1. Administrador bloqueou a instalação da aplicação Trust webcamera - Similar Threads - Administrador bloqueou instalação

  2. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  3. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  4. Administrador

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Administrador: Version 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/administrador/73b8ae72-a7d4-4db8-b15a-832714e747a5
  5. Unable to use webCamera

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Unable to use webCamera: When i use camera it shows Can't find web camera https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/unable-to-use-webcamera/5c2f2b7c-40cd-40ea-84de-c28e57944e0e
  6. Unable to use webCamera

    in Windows 10 Software and Apps
    Unable to use webCamera: When i use camera it shows Can't find web camera https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/unable-to-use-webcamera/5c2f2b7c-40cd-40ea-84de-c28e57944e0e
  7. Instalação de programa

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Instalação de programa: Boa noite. Eu já tinha um programa instalado, mas não me lembrei que já o tinha instalado na altura e fiz download desse programa e instalei novamente com ele já instalado, há algum problema em fazer isso?...
  8. Administrador

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Administrador: Un administrador bloqueo esta aplicación para que no pueda ejecutarse quisiera saber como desbloquearlo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/administrador/6db4ac08-5348-4914-976d-753ba767a472
  9. Webcamera's and Mics

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Webcamera's and Mics: I have two Kodak D101 Webcamera's plus a camera on my laptop and couldn't get any of them to work tonight for a video conference. I tried them on my Sony sve14135cxb which has a native camera that I also can't seem to get working. We have an HP all in one with a camera that...
  10. Webcamera's and Mics

    in Windows 10 Support
    Webcamera's and Mics: I have two Kodak D101 Webcamera's plus a camera on my laptop and couldn't get any of them to work tonight for a video conference. I tried them on my Sony sve14135cxb which has a native camera that I also can't seem to get working. We have an HP all in one with a camera that...