Windows 10: aisoraplus.com
Discus and support aisoraplus.com in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; I downloaded a file from aisoraplus.com 2 days agoI thought it was a video file but after I executed it I noticed a .com ending on itI´m afraid it has... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Einar Sigurmundsson, Jan 16, 2025.
Thema:
aisoraplus.com
Loading...
-
aisoraplus.com - Similar Threads - aisoraplus com
-
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 GamingProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com as Chave do Windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde... -
Problemas com Login
in Windows 10 CustomizationProblemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar... -
Problemas com Login
in Windows 10 GamingProblemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar... -
Problemas com Login
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar... -
Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
in Windows 10 GamingTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....
in Windows 10 GamingPreciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-de-ajuda-com-a-chave-bitlocker-que-nao-foi/b87e14d1-64e0-4c41-9c38-f10cd04bcf95