Windows 10: aisoraplus.com

Discus and support aisoraplus.com in AntiVirus, Firewalls and System Security to solve the problem; I downloaded a file from aisoraplus.com 2 days agoI thought it was a video file but after I executed it I noticed a .com ending on itI´m afraid it has... Discussion in 'AntiVirus, Firewalls and System Security' started by Einar Sigurmundsson, Jan 16, 2025.

1. aisoraplus.com

I downloaded a file from aisoraplus.com 2 days agoI thought it was a video file but after I executed it I noticed a .com ending on itI´m afraid it has done somethingI have ran some virus scan on the computer but I don´t know if it finds all that this has doneI also have changed passwords on my personal sites that are saved in the browsersdo you know what this com file does?

:)

Einar Sigurmundsson, Jan 16, 2025
Thema:

aisoraplus.com

Loading...
  1. aisoraplus.com - Similar Threads - aisoraplus com

2. Problemas com as Chave do Windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde...
  3. Problemas com as Chave do Windows

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com as Chave do Windows: Meu notebook instalou automaticamente a chave bitlocker e bloqueou tudo os dois HD's, perdi praticamente tudo na descriptografia.Quando reinstalei o windows no notebook percebi que não tenho a chave do windows. Eu comprei ele novo da loja, e agora eu não sei onde...
  4. Problemas com Login

in Windows 10 Customization
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  5. Problemas com Login

in Windows 10 Gaming
    Problemas com Login: Estou com um problema que não consigo resolver : Não sei o que aconteceu com as configurações do meu windows 10 pro ou do Google que,toda vez que tento acessar meu Gmail ele me leva para o login do Google com verificação em 2 etapas.É sempre o mesmo PC e não gostaria de estar...
  6. Problemas com Login

7. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED...
  8. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

in Windows 10 Gaming
    Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED...
  9. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

10. Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-de-ajuda-com-a-chave-bitlocker-que-nao-foi/b87e14d1-64e0-4c41-9c38-f10cd04bcf95