Windows 10: Ajuda

Discus and support Ajuda in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; , Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/Sea_Detail_2747, Jan 19, 2021.

1. Ajuda

, Hello, my notebook has a year of use, an acer aspire 3, its cooler is firing out of nowhere and after a few seconds it returns to normal, but it makes a noise when it fires. I already looked at the temperature of the not and this is normal. What can I do to resolve this? thankfulvolume_upcontent_copysharestar_border

submitted by /u/Sea_Detail_2747
    [link] [comments]

:)

/u/Sea_Detail_2747, Jan 19, 2021

2. BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD

BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD, POIS QUANDO VOU INICIA-LO RECEBO UMA MENSAGEM AO FAZER O LOGIN NA CONTA DA MICROSOFT CONFORME ABAIXO. Nenhum dispositivo registrado Para obter aplicativos na loja, você precisa de um Windows
    Phone vinculado a uma conta da Microsoft. COMO FAÇO PARA REGISTRAR MEU DISPOSITIVO?
    meu telefone é nokia lumia 710 windos phone 7.8

Elias.AndressaElias.Andressa, Jan 19, 2021
  3. http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=72544.erro de sincronização com gps eyo 3.5 com meu pc windows 7

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações privadas, tais como e-mail ou números de telefone!

Ideias:gostaria de ajuda

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As mudanças recentes que você fez para o seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

novomilenium, Jan 19, 2021
  4. Ajuda

instalação de programas

muito obrigado pela ajuda.

yanmenezes, Jan 19, 2021
Thema:

Ajuda

Loading...
  1. Ajuda - Similar Threads - Ajuda

2. Erro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?

in Windows 10 Gaming
    Erro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?: Estou tentando jogar o dragon ball xenoverse e ele pede para instalar o xna framework e aparece um erro, já tentei resolver e não consegui https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-instalar-o-xna-framework-alguem-me-ajuda/f51d601d-4f48-4d1a-89f4-968691d73ee9
  3. Erro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao instalar o xna Framework alguem me ajuda?: Estou tentando jogar o dragon ball xenoverse e ele pede para instalar o xna framework e aparece um erro, já tentei resolver e não consegui https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-instalar-o-xna-framework-alguem-me-ajuda/f51d601d-4f48-4d1a-89f4-968691d73ee9
  4. Ajuda com regedit

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ajuda com regedit: Olá, eu estava mexendo nas configurações do regedit, então eu vi q tinha um tal de "Policies.old" eu eclui ele pq eu queria executar um "Policy.bat" em administrador, eu queria tirar um erro de "Algumas dessas configurações são ocultas ou gerenciadas dessa organização" ent eu...
  5. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Gaming
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  6. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  7. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

8. ajuda com conta

in Windows 10 Gaming
    ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  9. ajuda com conta

ajuda com conta: Boa tarde, como estão?Estou com um problema gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar.A um tempo atras iniciei minha faculdade e ganhei um notebook dela, quando fui iniciar o notebook usei minha conta da microsoft a conta *** Email address is removed for privacy ***, com...
  10. ajuda com conta

in Microsoft Windows 10 Store