Windows 10: algum aplicativo para ver a % do headset wireless?
Discus and support algum aplicativo para ver a % do headset wireless? in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; bom dia! preciso de alguem sabe o nome de alguma aplicativo pra ver a bateria do headset wireless no pc? submitted by /u/Difficult_Focus1441 [link]... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/Difficult_Focus1441, Dec 13, 2024.
Thema:
algum aplicativo para ver a % do headset wireless?
Loading...
-
algum aplicativo para ver a % do headset wireless? - Similar Threads - algum aplicativo para
-
Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente
in Windows 10 GamingDesabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização... -
Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente
in Windows 10 Software and AppsDesabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização... -
Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...
in Windows 10 GamingProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...
in Windows 10 Software and AppsProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingProblema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo... -
Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...
in Windows 10 GamingMensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5 -
Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...
in Windows 10 Software and AppsMensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5 -
[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’
in Windows 10 Software and Apps[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers... -
Aplicativo padrao para formato .RET - 2
in Windows 10 CustomizationAplicativo padrao para formato .RET - 2: devido ao problema no ultimo chamado estou abrindo novamente para prosseguir. *Ref Chamado https://answers.microsoft.com/threadauth/f03fd8a9-7261-406c-b0fe-562e61a3380b/messages/ccd5638c-b5f5-4d48-ac29-1f0d896834b5* tem um arquivo de banco que seu formato é .RET e ja tentei...