Windows 10: algum aplicativo para ver a % do headset wireless?

Discus and support algum aplicativo para ver a % do headset wireless? in Windows 10 Ask Insider to solve the problem; bom dia! preciso de alguem sabe o nome de alguma aplicativo pra ver a bateria do headset wireless no pc? submitted by /u/Difficult_Focus1441 [link]... Discussion in 'Windows 10 Ask Insider' started by /u/Difficult_Focus1441, Dec 13, 2024.

1. algum aplicativo para ver a % do headset wireless?

bom dia! preciso de alguem sabe o nome de alguma aplicativo pra ver a bateria do headset wireless no pc?

submitted by /u/Difficult_Focus1441
    [link] [comments]

:)

/u/Difficult_Focus1441, Dec 13, 2024

2. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Dec 13, 2024
  3. cadaveca Win User
    Good surround sound headset

I know you say you're not that guy, but stepping into the $250+ range really brings a change in build quality that might have you never having to buy another set. Otherwise, getting 6 speakers with decent sound in a headset is hard, and that's what you are asking for, and I have no suggestions, but just a bump up the list. *Stick Out Tongue algum aplicativo para ver a % do headset wireless? :p

cadaveca, Dec 13, 2024
  4. wilianc Win User

algum aplicativo para ver a % do headset wireless?

Aplicativo padrao para formato .RET - 2

devido ao problema no ultimo chamado estou abrindo novamente para prosseguir. *Ref Chamado Sign in to your account

tem um arquivo de banco que seu formato é .RET e ja tentei de todas as formas ate usando assoc porem nao define nenhum app padrao, ele da as opcoes de sempre abrir com esse aplicativo porem nao define nada. gostaria de saber se é possivel adicionar uma
    nova extencao no Windows pois facilitaria muito.

wilianc, Dec 13, 2024
Thema:

algum aplicativo para ver a % do headset wireless?

Loading...
  1. algum aplicativo para ver a % do headset wireless? - Similar Threads - algum aplicativo para

2. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Gaming
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização...
  3. Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente

in Windows 10 Software and Apps
    Desabilitar a atualização do aplicativo e-mail para o novo outlook permanentemente: Não quero o novo Outlook que eu prefiro o Outlook do Windows 10 que eu podia personalizar e por a foto que eu queria e no novo Outlook eu não tenho isso . Quero desabilitar essa atualização...
  4. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

in Windows 10 Gaming
    Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo...
  5. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...: Estou enfrentando exatamente o mesmo problema. Já resetei o computador. Ficou sem as notificações por um tempo, mas depois começou, mesmo episódio.Já executar o software Net Framework Repair, também não funcionou.Arquivo...
  6. Problema do Powershell - "powershell.exe Este aplicativo não pôde ser iniciado. Deseja ver...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

in Windows 10 Gaming
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  8. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  9. [SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’: Bom dia a todos!Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers...
  10. Aplicativo padrao para formato .RET - 2

in Windows 10 Customization
    Aplicativo padrao para formato .RET - 2: devido ao problema no ultimo chamado estou abrindo novamente para prosseguir. *Ref Chamado https://answers.microsoft.com/threadauth/f03fd8a9-7261-406c-b0fe-562e61a3380b/messages/ccd5638c-b5f5-4d48-ac29-1f0d896834b5* tem um arquivo de banco que seu formato é .RET e ja tentei...