Windows 10: Alterar data de nascimento ERRADA

Discus and support Alterar data de nascimento ERRADA in User Accounts and Family Safety to solve the problem; Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de... Discussion in 'User Accounts and Family Safety' started by Spazio Campo Azuli, Feb 2, 2023.

  1. Alterar data de nascimento ERRADA


    Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é 21/08/63

    :)
     
    Spazio Campo Azuli, Feb 2, 2023
    #1

  2. Alterar data de nascimento, inserida errada

    Olá, minha conta Microsoft possui a data de nascimento incorreta, e não consigo alterar pois a configuração de familia está toda apontada para minha conta que acaba não se tornando uma conta adulta.

    preciso alterar a data, para a data verdadeira
     
    Mirian Miyuki Takemoto Nakabayashi, Feb 2, 2023
    #2
  3. trocar data de nascimento

    a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta
     
    Douglas Bazelato Caetano, Feb 2, 2023
    #3
  4. Alterar data de nascimento ERRADA

    Alterar data de nascimento, inserida errada

    Olá, Mirian

    tudo bem? Boa tarde!

    Meu nome é Emilly, sou Consultora Independente e usuária Windows. Espero poder lhe auxiliar hoje.

    As regulamentações internacionais dizem que, se um titular da conta estiver sob a idade estatutária de 13 anos, ele deve ser gerenciado por um adulto consentido.

    Apenas um pai ou outro adulto com permissão para gerenciar essa conta infantil pode atualizar a data de nascimento para o relato de uma criança abaixo da idade estatutária. Caso a sua conta esteja listada como menor que 13 anos, confira abaixo como gerenciar a autorização do responsável:

    https://support.microsoft.com/pt-br/account-bil...

    Quaisquer dúvidas adicionais, estarei disposição. Caso sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor me retorne para que possamos buscar outras soluções o seu problema.

    Atenciosamente,

    Emilly C.
     
    EmillyCarvalho, Feb 2, 2023
    #4
Thema:

Alterar data de nascimento ERRADA

Loading...
  1. Alterar data de nascimento ERRADA - Similar Threads - Alterar data nascimento

  2. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

    in Windows 10 Gaming
    preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  3. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

    in Windows 10 Software and Apps
    preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  4. Alterar data de nascimento ERRADA

    in Windows 10 Gaming
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  5. Alterar data de nascimento ERRADA

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar data de nascimento ERRADA: Por gentileza, esta conta de email é corporativa e a data de nascimento foi inserida de forma incorreta, gostaria de alterar isto para outra data de nascimento pois ao logar o email fica solicitando algumas confirmações de conta de menor de idade. Minha data de nascimento é...
  6. trocar data de nascimento

    in User Accounts and Family Safety
    trocar data de nascimento: a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/trocar-data-de-nascimento/5442d7c5-0fa3-430a-b68e-b358336aed4d
  7. trocar data de nascimento

    in Windows 10 Gaming
    trocar data de nascimento: a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/trocar-data-de-nascimento/5442d7c5-0fa3-430a-b68e-b358336aed4d
  8. trocar data de nascimento

    in Windows 10 Software and Apps
    trocar data de nascimento: a data de nascimento da minha conta miscrosoft esta errada e queria trocar. Esta comprometendo minha conta https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/trocar-data-de-nascimento/5442d7c5-0fa3-430a-b68e-b358336aed4d
  9. Alterar data de nascimento, inserida errada

    in Windows 10 Gaming
    Alterar data de nascimento, inserida errada: Olá, minha conta Microsoft possui a data de nascimento incorreta, e não consigo alterar pois a configuração de familia está toda apontada para minha conta que acaba não se tornando uma conta adulta.preciso alterar a data, para a data verdadeira...
  10. Alterar data de nascimento, inserida errada

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar data de nascimento, inserida errada: Olá, minha conta Microsoft possui a data de nascimento incorreta, e não consigo alterar pois a configuração de familia está toda apontada para minha conta que acaba não se tornando uma conta adulta.preciso alterar a data, para a data verdadeira...