Windows 10: Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Discus and support Ao abrir novamente uma pasta de arquivo... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Antônio Lage, Sep 28, 2023.

  1. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...


    Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?

    :)
     
    Antônio Lage, Sep 28, 2023
    #1

  2. Windows 11 travando no Explorador de arquivos

    Olá,

    Após uma as atualização do Windows 11 em março/2023, eu notei que sempre que eu seleciono dois ou mais arquivos no "explorador de arquivos" o windows trava e só volta ao normal se eu fechar a aba do explorador e abrir novamente. Mas mesmo que eu feche, se eu voltar a abrir e tentar selecionar vários arquivos ao mesmo tempo para, por exemplo, mover de pasta ele sempre volta a travar. Conforme imagens presente no link Foto

    Poderiam me orientar em relação a isso, mesmo com atualizações seguintes o problema não está sendo resolvido.

    Obrigada,

    Thainá.
     
    Thainá Barbosa Silva, Sep 28, 2023
    #2
  3. iTsFx Win User
    How to open file explorer folders as new tabs by default (instead of as new file explorer windows)

    Sim, é possível alterar o comportamento padrão do Explorer de Arquivos para abrir pastas em novas guias em vez de novas janelas. Aqui estão as etapas:

    Abra o Explorer de Arquivos.

    Na barra de menu superior, clique em "Arquivo" e, em seguida, selecione "Opções" no menu suspenso.

    Na janela de Opções do Explorer de Arquivos, selecione a guia "Modo de Exibição".

    Role até a seção "Configurações Avançadas" e localize a opção "Abrir pastas em uma nova janela".

    Desmarque a caixa de seleção ao lado da opção "Abrir pastas em uma nova janela".

    Clique em "Aplicar" e em seguida em "OK" para salvar as alterações.

    Agora, sempre que você abrir uma pasta no Explorer de Arquivos, ela será aberta como uma nova guia dentro da janela existente do Explorer de Arquivos em vez de em uma nova janela. Observe que isso não afetará outras instâncias do Explorer de Arquivos que já estão abertas antes de fazer essa alteração.
     
    iTsFx, Sep 28, 2023
    #3
  4. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    Perda de arquivos ao excluir usuário com a opção de manter arquivos ativada

    Olá,

    Recentemente fiz uma restauração no windows, e resolvi deletar um segundo usuário que possuía, era um usuário de minha família já não mais utilizado, porém continha fotos e documentos, ao fazer o delete do usuário através do painel de controle, o mesmo perguntou
    se eu desejava manter os arquivos, concord, em seguida o usuário foi deletado, e na desktop foi criada a pasta onde supostamente os arquivos deveriam estar, porém, não passava de uma pasta vazia.

    Windows 10 v1803

    Proteção contra ransonware do Windows Defender ativada (função o qual suspeitei de ter causado erro, ao ponto que bloqueia acesso de próprio aplicativos do sistema de fazerem modificações, como o Photos)

    Tenho a função de File History ativada, porém apenas no usuário principal

    O único backup existente era um ponto de restauração criado antes da restauração do windows
     
    Pedro Machado278, Sep 28, 2023
    #4
Thema:

Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Loading...
  1. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo... - Similar Threads - abrir novamente uma

  2. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Gaming
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  3. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Software and Apps
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  4. O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761
  5. Ícone de Pasta Sumiu!

    in Windows 10 Gaming
    Ícone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!...
  6. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  7. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

    in Windows 10 Network and Sharing
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  8. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    in Windows 10 Gaming
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  9. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

    in Windows 10 Software and Apps
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  10. Problema ao abrir configurações do windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...