Windows 10: Aplicativo Fotos

Discus and support Aplicativo Fotos in Windows 10 Customization to solve the problem; Boa noite Desde a última atualização do Windows 10 que baixei meu aplicativo fotos não me dá a opção de editar videos , criar novo projeto , etc.... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by VictorSabbag, Apr 8, 2021.

  1. Aplicativo Fotos


    Boa noite


    Desde a última atualização do Windows 10 que baixei meu aplicativo fotos não me dá a opção de editar videos , criar novo projeto , etc.

    Como proceder?


    Grato

    :)
     
    VictorSabbag, Apr 8, 2021
    #1

  2. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

    Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos
     
    AdrianaWeil, Apr 8, 2021
    #2
  3. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

    eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha
     
    Rodrigo��������, Apr 8, 2021
    #3
  4. Aplicativo Fotos

    Câmera e Foto

    Meu aplicativo de câmera e fotos não abrem. O que posso fazer?
     
    Daniela Wendt, Apr 8, 2021
    #4
Thema:

Aplicativo Fotos

Loading...
  1. Aplicativo Fotos - Similar Threads - Aplicativo Fotos

  2. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Gaming
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  3. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Software and Apps
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  4. A webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento

    in Windows 10 Gaming
    A webcam está sendo usada por outro aplicativo no momento: Não tenho nenhum tipo de imagem pela minha webcam, so da erro. o que faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-webcam-est%C3%A1-sendo-usada-por-outro/c88251fd-595f-48c4-b248-d16142112550
  5. Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo

    in Windows 10 Gaming
    Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo: Boa tarde, meu app Fotos do Windows crasha 90% das vezes quando vou cortar um vídeo, já desinstalei e instalei pelo windows app store, ja restaurei, ja redefini e ainda nao vai, fiz o troubleshooting e apareceu isso, mas não mostra como corrigirPodem me ajudar? Já tenho esse...
  6. Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo

    in Windows 10 Software and Apps
    Aplicativo Fotos fecha 90% das vezes que vou cortar um vídeo: Boa tarde, meu app Fotos do Windows crasha 90% das vezes quando vou cortar um vídeo, já desinstalei e instalei pelo windows app store, ja restaurei, ja redefini e ainda nao vai, fiz o troubleshooting e apareceu isso, mas não mostra como corrigirPodem me ajudar? Já tenho esse...
  7. Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language

    in Windows 10 Gaming
    Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language: Olá comunidade microsoftO aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciadoEu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu...
  8. Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro no aplicativo de fotos microsoft no windows 10 single language: Olá comunidade microsoftO aplicativo microsoft fotos não abre as fotos. Eu fiz a atualização, desinstalei e instalei o aplicativo, mas o problema persiste. O aplicativo apresenta o erro: O aplicativo não fio iniciadoEu gostaria de uma possível solução para o problema. Eu...
  9. Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos: Não consigo imprimir as imagens do aplicativo Fotos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-imprimir-as-imagens-do-aplicativo/863fda8a-a687-4486-bb67-1dd5744975f9
  10. eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos

    in Windows 10 Software and Apps
    eu nao consigo abrir meu aplicativo de fotos: eu não consigo abrir o meu aplicativo de fotos , eu tento iniciar mas a tela fica preta e ele se fecha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-nao-consigo-abrir-meu-aplicativo-de-fotos/0f73f7d5-04fd-4d0a-9dd1-10f4b18161f2