Windows 10: Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

Discus and support Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Joseh., Jul 9, 2020.

  1. Joseh. Win User

    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre


    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre 186d1bf7-a29d-492a-8b62-08dd8c7b7b38?upload=true.jpg


    No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste.

    :)
     
    Joseh., Jul 9, 2020
    #1

  2. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

    Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.
     
    Rafael Bennett, Jul 9, 2020
    #2
  3. Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

    Adquiri o xbox game pass e baixei o Forza Horizon 4 e o jogo não abre.
     
    matheusmarcon, Jul 9, 2020
    #3
  4. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

    Aplicativo Banco do Brasil não está mais disponível para download???

    Meu app do Banco do Brasil foi atualizado automaticamente e após isso não abriu mais. Eu desinstalei e procurei na Loja pra baixar novamente, mas não encontro mais pra baixar. O que aconteceu com aplicativo??

    Meu celular é o Lumia 730 com Windows 8.1
     
    SâmaraPinto, Jul 9, 2020
    #4
Thema:

Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

Loading...
  1. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre - Similar Threads - Aplicativos Nativos não

  2. Windows Store não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em...
  3. Windows Store não abre

    in Windows 10 Gaming
    Windows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em...
  4. Fifa simplesmente não abre

    in Windows 10 Gaming
    Fifa simplesmente não abre: Meu jogo fifa, eu jogo através do Ea Desktop, com uma conta xbox game pass ultimate, meu fifa 21, parou de funcionar do nada, depois tentei outros jogos do Ea Desktop e tambèm não funcionam, simplesmente parou tudo, já tentei limpar cache, reinstalar o jogo, reistalar o...
  5. Fifa simplesmente não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    Fifa simplesmente não abre: Meu jogo fifa, eu jogo através do Ea Desktop, com uma conta xbox game pass ultimate, meu fifa 21, parou de funcionar do nada, depois tentei outros jogos do Ea Desktop e tambèm não funcionam, simplesmente parou tudo, já tentei limpar cache, reinstalar o jogo, reistalar o...
  6. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    in Microsoft Windows 10 Store
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  7. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    in Windows 10 Gaming
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  8. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    in Windows 10 Software and Apps
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  9. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

    in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...
  10. OneDrive não abre

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    OneDrive não abre: Está com um e-mail que não é meu, quando volto pra colocar o meu, ele dá erro. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onedrive-n%C3%A3o-abre/11570fcd-ade9-4878-8277-a29d5a0988ee