Windows 10: Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
Discus and support Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by BRUNO MARTINS BUZON, Apr 16, 2025 at 7:17 AM.
Thema:
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
Loading...
-
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem... - Similar Threads - Após ligar W11
-
Após ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...
in Windows 10 Software and AppsApós ligar o W11 e deixar na tela de bloqueio sem fazer login a tela corta a imagem...: Toda vez que ligo o pc e deixo ele parado para fazer alguma coisa, a tela fica preta,após poucos minitos como se fosse economia de energia, ao mexer no mouse ou teclado volta ao normal, tem como desativar? Ele não trava, apenas desliga a imagem do monitor.Esse problema... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 GamingNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 GamingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 Software and AppsDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 GamingDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 Software and AppsDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
PC pisca a tela e volta pro bloqueio
in Windows 10 Software and AppsPC pisca a tela e volta pro bloqueio: Meu notebook atualizou o sistema há alguns meses e de lá pra cá vem só apresentando problemas. Primeiro ficou aparecendo a tela azul e dando alguns erros como "irql not less or equal" e "memory management". Ficava frequentemente dando esses erros. Só que agora meu notebook...