Windows 10: app microsoft store não baixa

Discus and support app microsoft store não baixa in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; hj eu fui instalar um app na microsoft store e enquanto baixava e o pc acabou desligando por uma queda de energia, e agora o app não instala e da o... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by hc841, Feb 5, 2021.

  1. hc841 Win User

    app microsoft store não baixa


    hj eu fui instalar um app na microsoft store e enquanto baixava e o pc acabou desligando por uma queda de energia, e agora o app não instala e da o erro: 0x8007045B, algem pode me dar uma ajuda ???

    :)
     
    hc841, Feb 5, 2021
    #1

  2. microsoft app store

    How to run apps that are downloaded from Microsoft app store on multiple PCs without downloading multiple times.
     
    Subhash Boipai, Feb 5, 2021
    #2
  3. sam02 Win User
    App store and Microsoft account


    Thank you for the advice

    I see what you mean about the password but i think its a backward step to compromise my Microsoft password to to use the app store
     
    sam02, Feb 5, 2021
    #3
  4. P4-630 Win User

    app microsoft store não baixa

    Microsoft is purging a lot of low quality apps from the Windows Store

    "Microsoft is sending emails to some Windows Store developers informing them that their apps have been removed from the Store for violating its quality standards."

    "Neowin reports that app developers have been receiving these emails over the past couple of days:

    In its latest review of the Store, Microsoft is evaluating if the published apps are good enough to be listed in the Windows Store. This includes publicly available apps as well as private beta apps. Additionally, Microsoft is also asking developers to delete any promotional campaigns for their apps to prevent advertising charges. Similarly, app name reservations are also being nullified; which means that if your app is unpublished, there's no guarantee that you'll be able to republish it under the same name.

    Officially, the policies for the Microsoft Store says that apps must have "distinct and informative metadata" and "provide a valuable and quality user experience". There are also some specific standards that must be in the apps, including having a name that is not similar to another app or device, along with offering a description that is accurate about its features and functions.

    There have certainly been many Windows Store users who have complained over the years about the large number of apps published that are clones of other apps or ones that are simply poorly made. Hopefully, this new move by Microsoft will help to curb these issues, at least for now.
    "

    Microsoft to remove low quality apps from Windows Store
     
    P4-630, Feb 5, 2021
    #4
Thema:

app microsoft store não baixa

Loading...
  1. app microsoft store não baixa - Similar Threads - app microsoft store

  2. Minecraft for windows não baixa "waiting for download"

    in Windows 10 Gaming
    Minecraft for windows não baixa "waiting for download": Eu peguei ontem comprei o Minecrafte fui tentar baixar o bedrock, porem quando tentei instalar o mesmo fica em "Aguardando instalação" e não sai disso. Alguem sabe alguma solução? Ja tentei desinstalar o launcher...
  3. Minecraft for windows não baixa "waiting for download"

    in Windows 10 Software and Apps
    Minecraft for windows não baixa "waiting for download": Eu peguei ontem comprei o Minecrafte fui tentar baixar o bedrock, porem quando tentei instalar o mesmo fica em "Aguardando instalação" e não sai disso. Alguem sabe alguma solução? Ja tentei desinstalar o launcher...
  4. Windows Store não abre

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em...
  5. Windows Store não abre

    in Windows 10 Gaming
    Windows Store não abre: A Windows Store simplesmente não abre. Não abre pela barra de tarefas, não abre pelo menu iniciar e não abre por meio de outro aplicativo neste caso aparece a seguinte mensagem de erro: ms-windows-store:assoc?fileext=iso.Pesquisando pelo Google encontrei algumas sugestões em...
  6. GTA San Andreas da Microsoft Store não funciona

    in Windows 10 Gaming
    GTA San Andreas da Microsoft Store não funciona: Olá! Efetuei hoje a compra do GTA San Andreas pela Microsoft Store, mas não consegui jogar nenhuma vez. Ele simplesmente some toda vez que executo. Alguém pode me ajudar?...
  7. Meus jogos não aparecem na Microsoft Store

    in Microsoft Windows 10 Store
    Meus jogos não aparecem na Microsoft Store: Uns 3 anos atrás, eu tinha dois jogos nesse login da Microsoft, Minecraft e Super Dungeon Bros Que adquiri de graça, na época eu usava Windows 8, recentemente comecei a usar o Windows 10 e meus jogos não estão na Windows Store, o que eu faço? Quando eu faço login com o GOG...
  8. Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre: [ATTACH] No meu computador não abre nenhum aplicativo nativo do windows, inclusive a Microsoft Store, já fiz até restauração do sistema de fábrica e o problema persiste....
  9. Microsoft Store não instala nada.

    in Windows 10 Gaming
    Microsoft Store não instala nada.: [ATTACH] Já está assim fazem umas 4 horas agora. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/microsoft-store-n%C3%A3o-instala-nada/745cafc7-8665-4bee-8947-2fb17737e3f6
  10. Windows Update e Microsoft Store não realizam downloads

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows Update e Microsoft Store não realizam downloads: Tenho uma conexão estável com internet com boa banda larga, quaisquer outros downloads que não sejam nesses 2 casos ocorrem normalmente. Já tentei wsreset.exe para a Store, não funcionou....