Windows 10: ARQUIVO DLL
Discus and support ARQUIVO DLL in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by HÉLCIOTHADEU, May 24, 2023.
Thema:
ARQUIVO DLL
Loading...
-
ARQUIVO DLL - Similar Threads - ARQUIVO DLL
-
Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...
in Windows 10 GamingComo eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...: Olá,Eu estou procurando uma forma de manter os arquivos ocultos sem que as pessoas possam clicar no botão de mostrar itens ocultos e simplesmente visualizá-los, existe alguma política de grupo ou configuração do registro que faça isso??Atenciosamente,Luck... -
Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...
in Windows 10 Software and AppsComo eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...: Olá,Eu estou procurando uma forma de manter os arquivos ocultos sem que as pessoas possam clicar no botão de mostrar itens ocultos e simplesmente visualizá-los, existe alguma política de grupo ou configuração do registro que faça isso??Atenciosamente,Luck... -
O copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?
in Windows 10 GamingO copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?: Estou desenvolvendo um aplicativo, e seria legal se o copilot conseguisse criar, excluir, ou editar outros arquivos além do que já está aberto. Fiz esse teste usando o terminal dele Ctrl i e ele não conseguiu. Por exemplo, pedir para o copilot unir todas as instruções css no... -
O copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?
in Windows 10 Software and AppsO copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?: Estou desenvolvendo um aplicativo, e seria legal se o copilot conseguisse criar, excluir, ou editar outros arquivos além do que já está aberto. Fiz esse teste usando o terminal dele Ctrl i e ele não conseguiu. Por exemplo, pedir para o copilot unir todas as instruções css no... -
Erro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...: Eu estava com um problema com o menu iniciar do Windows 10, que não estava abrindo, e fui em um fórum procurar alguma ajuda e me deparei com uma pessoa com o mesmo problema, e tinha uma resposta falando de dicas para resolver o problema, segui todos os passos e logo após... -
Erro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...
in Windows 10 GamingErro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...: Eu estava com um problema com o menu iniciar do Windows 10, que não estava abrindo, e fui em um fórum procurar alguma ajuda e me deparei com uma pessoa com o mesmo problema, e tinha uma resposta falando de dicas para resolver o problema, segui todos os passos e logo após... -
in Windows 10 Software and AppsErro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...: Eu estava com um problema com o menu iniciar do Windows 10, que não estava abrindo, e fui em um fórum procurar alguma ajuda e me deparei com uma pessoa com o mesmo problema, e tinha uma resposta falando de dicas para resolver o problema, segui todos os passos e logo após... -
Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos
in Windows 10 GamingWindows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha... -
ARQUIVO DLL
in Windows 10 Software and AppsARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?...