Windows 10: ARQUIVO DLL

Discus and support ARQUIVO DLL in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by HÉLCIOTHADEU, May 24, 2023.

1. ARQUIVO DLL

Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?

:)

HÉLCIOTHADEU, May 24, 2023

2. DLL Missing

The problem is, that the required DLL is not actually even listed there.
    There are just dozens of download adware links from the top to the bottom.

TairikuOkami, May 24, 2023
  3. .VFS ARQUIVO

Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS).

NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO?

MoniqueMachado Louredo Teles, May 24, 2023
  4. b1rd Win User

ARQUIVO DLL

DLL Missing

I actually posted the link for the "list of troubleshooting steps to resolve your boost_threads.dll problems" which is located half way down the page. I did not mean to promote any downloads.

Why don't I just go back and indicate that on my original post? That way there's access to the 'step-by-step' instructions, which are accessed via those green 'plus' signs next to the topics.

If the link still needs to be removed, then let me know

ARQUIVO DLL 61736d1485962587t-dll-missing-1.jpg

Thema:

ARQUIVO DLL

Loading...
  1. ARQUIVO DLL - Similar Threads - ARQUIVO DLL

2. Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...

in Windows 10 Gaming
    Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...: Olá,Eu estou procurando uma forma de manter os arquivos ocultos sem que as pessoas possam clicar no botão de mostrar itens ocultos e simplesmente visualizá-los, existe alguma política de grupo ou configuração do registro que faça isso??Atenciosamente,Luck...
  3. Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...

in Windows 10 Software and Apps
    Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...: Olá,Eu estou procurando uma forma de manter os arquivos ocultos sem que as pessoas possam clicar no botão de mostrar itens ocultos e simplesmente visualizá-los, existe alguma política de grupo ou configuração do registro que faça isso??Atenciosamente,Luck...
  4. O copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?

in Windows 10 Gaming
    O copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?: Estou desenvolvendo um aplicativo, e seria legal se o copilot conseguisse criar, excluir, ou editar outros arquivos além do que já está aberto. Fiz esse teste usando o terminal dele Ctrl i e ele não conseguiu. Por exemplo, pedir para o copilot unir todas as instruções css no...
  5. O copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?

O copilot no vscode consegue trabalhar com a árvore de arquivos?: Estou desenvolvendo um aplicativo, e seria legal se o copilot conseguisse criar, excluir, ou editar outros arquivos além do que já está aberto. Fiz esse teste usando o terminal dele Ctrl i e ele não conseguiu. Por exemplo, pedir para o copilot unir todas as instruções css no...
  6. Erro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...: Eu estava com um problema com o menu iniciar do Windows 10, que não estava abrindo, e fui em um fórum procurar alguma ajuda e me deparei com uma pessoa com o mesmo problema, e tinha uma resposta falando de dicas para resolver o problema, segui todos os passos e logo após...
  7. Erro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...

in Windows 10 Gaming
    Erro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...: Eu estava com um problema com o menu iniciar do Windows 10, que não estava abrindo, e fui em um fórum procurar alguma ajuda e me deparei com uma pessoa com o mesmo problema, e tinha uma resposta falando de dicas para resolver o problema, segui todos os passos e logo após...
  8. Erro no Windows "Explorer.EXE o Windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo...

9. Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos

in Windows 10 Gaming
    Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha...
  10. ARQUIVO DLL

ARQUIVO DLL: Boa noite!Preciso do arquivo CFnd.dll que não tem no meu computador para fazer o peograma Pro Tools funcionar. Alguém tem como me ajudatr?God night!I need the CFnd.dll file that I don't have on my computer to make the Pro Tools diagram work.Does anyone have a way to help me?...