Windows 10: as fabricas deixam chaves windows salvas na bios em outros OS?
Discus and support as fabricas deixam chaves windows salvas na bios em outros OS? in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Hoje mexendo pelo sistema, encontrei uma chave de autenticação microsoft no meu linux mint , oque pode ser? A um ano atras quando o comprei veio com o... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by igor nascimento3, Feb 3, 2025.
Thema:
as fabricas deixam chaves windows salvas na bios em outros OS?
Loading...
-
as fabricas deixam chaves windows salvas na bios em outros OS? - Similar Threads - fabricas deixam chaves
-
in Windows 10 Gamingas fabricas deixam chaves windows salvas na bios em outros OS?: Hoje mexendo pelo sistema, encontrei uma chave de autenticação microsoft no meu linux mint , oque pode ser? A um ano atras quando o comprei veio com o Linux gutta, horrivel de usar, dai então troquei pelo mint. Agora encontrei essa chave windows, poderia ser a chave windows... -
in Windows 10 Software and Appsas fabricas deixam chaves windows salvas na bios em outros OS?: Hoje mexendo pelo sistema, encontrei uma chave de autenticação microsoft no meu linux mint , oque pode ser? A um ano atras quando o comprei veio com o Linux gutta, horrivel de usar, dai então troquei pelo mint. Agora encontrei essa chave windows, poderia ser a chave windows... -
Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....
in Windows 10 GamingPreciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-de-ajuda-com-a-chave-bitlocker-que-nao-foi/b87e14d1-64e0-4c41-9c38-f10cd04bcf95 -
Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....
in Windows 10 Software and AppsPreciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí....: Preciso de ajuda com a chave bitlocker que nao foi aceita na maquina e em seguida excluí. Como proceder? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/preciso-de-ajuda-com-a-chave-bitlocker-que-nao-foi/b87e14d1-64e0-4c41-9c38-f10cd04bcf95 -
Mudar chave de produto para outro dispositivo.
in Windows 10 Updates and ActivationMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
in Windows 10 GamingMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
in Windows 10 Software and AppsMudar chave de produto para outro dispositivo.: Olá, envio esta pergunta na esperança que me consigam responder.Num futuro próximo eu vou comprar uma torre de computador, o problema é que não vem com Windows instalado, mas como eu tenho um computador velho que tem atualmente o Windows 10 Home, é possível passar esta chave... -
Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware
in Windows 10 GamingCompra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?... -
Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware
in Windows 10 Updates and ActivationCompra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...