Windows 10: Ativação do windows 10

Discus and support Ativação do windows 10 in Windows 10 Updates and Activation to solve the problem; Meu laptop passou por um reparo e veio com o windows 10 Pro. Eu tinha instalado o windows 10 home single language e agora esta me solicitando a chave... Discussion in 'Windows 10 Updates and Activation' started by Andre Luis Silva, Jun 28, 2020.

  1. Ativação do windows 10


    Meu laptop passou por um reparo e veio com o windows 10 Pro. Eu tinha instalado o windows 10 home single language e agora esta me solicitando a chave de ativação, que eu não tenho. tentei allguns procedimentos do forum e sempre acabo ainda com o windows 10 Pro instalado. O que devofazer?

    :)
     
    Andre Luis Silva, Jun 28, 2020
    #1

  2. Problemas com a ativação do Windows 10 Ativação do windows 10 :(

    Comprei um computador com o Windows 10 Enterprise Evalution, a versão de avaliação de 90 dias. O Windows começou a desligar a cada 1 hora e eu não sabia o que estava acontecendo, pesquisei e fiquei sabendo que precisava ativar o Windows e comecei a pesquisar
    por programas de terceiro já que não tenho condições de comprar uma chave de ativação agora e não veio uma inclusa no computador. Não lembro o que fiz mas acabei reinstalando o Windows do zero achando que de alguma forma daria certo, mas é, não deu. Agora
    que eu desisti de procurar por programas e soluções online que parecem não funcionar na versão Evalution e decidi comprar uma chave para ativar, não consigo abrir a página de ativação!! Eu abro a página de configurações e clico em Ativação, mas não carrega
    e a página fecha. Eu executo o comando slui 3, e não carrega a página. Simplesmente fecha sem sinal de erro ou algo do tipo. Já estou a usando a conta de administrador, já tentei instalar as BIOS e os drivers mais recentes, executei comandos no PowerShell
    admin mas nada resolve o meu problema.

    Antes de eu instalar o Windows do zero a página de ativação abria, mas depois que fiz uma instalação limpa e excluí todos os arquivos que vieram direto da fabricante não estou conseguindo abrir a página de ativação e consequentemente não vou comprar uma
    chave para ativar o Windows.

    Isso está sendo um inferno de lidar, me ajudem por favor.
     
    Victor EduardoSiqueira, Jun 28, 2020
    #2
  3. Ahhzz Win User
    Windows 10 Tweaks

    Pressing “Windows+Pause Break” (it’s up there next to scroll lock) opens the “System” Window.

    Windows 10: In the new version of Windows, Explorer has a section called Quick Access. This includes your frequent folders and recent files. Explorer defaults to opening this page when you open a new window. If you’d rather open the usual This PC, with links to your drives and library folders, follow these steps:

    • Open a new Explorer window.
    • Click View in the ribbon.
    • Click Options.
    • Under General, next to “Open File Explorer to:” choose “This PC.”
    • Click OK


    credit to Lifehacker.
     
    Ahhzz, Jun 28, 2020
    #3
  4. Monk.e83 Win User

    Ativação do windows 10

    Unlocked Realtek HD Audio Drivers Windows 7 & 8 (With Dolby Digital Live and DTS Interactive)

    DTS supported natively by Windows 8/8.1 and it should work on windows 10 too just DDL require to unlock your driver .
     
    Monk.e83, Jun 28, 2020
    #4
Thema:

Ativação do windows 10

Loading...
  1. Ativação do windows 10 - Similar Threads - Ativação

  2. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

    in Windows 10 Gaming
    Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está...
  3. Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Erro 0xC004C003 - Ativação do Windows: Boa tarde,Eu adquirir a licença Windows 10Pro através do Microsoft Store, e no decorrer das atualizações o meu Windows atualizou para o 11Pro.Tove a necessidada de colocar mais memória e trocar meu HD há 6meses atras, mas só agora desde o dia 30/11/2023 o Windows está...
  4. Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.: Windows 10 desativa a chave constantemente e só volta a ativar,clicando em: Corrigir erros de ativação do windows.Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-desativa-a-chave-de-ativa%C3%A7%C3%A3o/caf9c0de-e52a-45f6-b111-ad2be1f1a33d
  5. Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.: Windows 10 desativa a chave constantemente e só volta a ativar,clicando em: Corrigir erros de ativação do windows.Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-desativa-a-chave-de-ativa%C3%A7%C3%A3o/caf9c0de-e52a-45f6-b111-ad2be1f1a33d
  6. Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.

    in Windows 10 Customization
    Windows 10 desativa a chave de ativação constantemente.: Windows 10 desativa a chave constantemente e só volta a ativar,clicando em: Corrigir erros de ativação do windows.Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-desativa-a-chave-de-ativa%C3%A7%C3%A3o/caf9c0de-e52a-45f6-b111-ad2be1f1a33d
  7. Ativação do Windows 10

    in Windows 10 Updates and Activation
    Ativação do Windows 10: Boa noite, Comprei o Windows 10 na Windows store, pensando que me iriam enviar uma chave digital, o que não aconteceu.Para além de ter de esperar vários dias pela PEN, e depois de atualizar o Windows com os procedimentos indicados pelas instruções, não consigo ativar o...
  8. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32...
  9. Problema de Ativação e Compra de Product Key

    in Windows 10 Updates and Activation
    Problema de Ativação e Compra de Product Key: Comprei um notebook usado numa loja de informática. De fábrica ele veio com o Windows 7 mas quando comprei o dispositivo na loja ele já estava com o Windows 10 instalado. O problema é que não tenho a Product Key pois já está 80% apagada do selo que tem em baixo do notebook e...
  10. Ativação Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ativação Windows 10: Boa dia. Boa tarde. Boa noite. Há cerca de 2 horas meu notebook começou a pedir ativação do Windows, sendo que o mesmo já estava ativado com a versão original. Procurei descobrir a minha chave de acesso e ativar através dela, porém sem sucesso. Segue o código do erro do...