Windows 10: Atualizações

Discus and support Atualizações in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by andresilva1998, May 17, 2022.

  1. Atualizações


    "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa atualização

    :)
     
    andresilva1998, May 17, 2022
    #1
Thema:

Atualizações

Loading...
  1. Atualizações - Similar Threads - Atualizações

  2. Atualizações

    in Windows 10 Software and Apps
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  3. Atualizações

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  4. Atualizações

    in Windows 10 Gaming
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  5. Atualizações

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  6. Atualizações

    in Windows 10 Gaming
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  7. Atualizações

    in Windows 10 Software and Apps
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  8. Atualizações

    in Windows 10 Gaming
    Atualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...
  9. Atualizações

    in Windows 10 Software and Apps
    Atualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...
  10. Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows: A algum tempo atrás o windows atualizou e matou o bluetooth do meu notebook. Eu criei o item para suporte abaixo aqui na comunidade e a resposta foi que não era problema do windows, era problema da "empresa e driver" do dispositivo....