Windows 10: Atualizei o Servicing Stack e ele bugou minha internet

Discus and support Atualizei o Servicing Stack e ele bugou minha internet in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Atualizei no dia 15/04/21 e até agora está com a interntet bem ruim para coisas mais pesadas como jogos e essas coisas, queria saber se tem algum jeito... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by rafael vargas serenato, Apr 20, 2021.

1. Atualizei o Servicing Stack e ele bugou minha internet

Atualizei no dia 15/04/21 e até agora está com a interntet bem ruim para coisas mais pesadas como jogos e essas coisas, queria saber se tem algum jeito de arrumar isso?

:)

rafael vargas serenato, Apr 20, 2021
  2. Tenforo Active Member

Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Eu já tentei fazer esse negócio de criar outro usuário e tudo. Mas causou um problema estranho quando eu voltei, ele dizia que estava com problemas para se conectar a minha conta e o computador parecia estar em modo de segurança. Parecia uma conta de usuário
    nova. Eu tive que mudar o nome de volta pra fazer voltar ao normal. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra contornar isso?

Tenforo, Apr 20, 2021
  3. Tenforo Active Member

Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

Tenforo, Apr 20, 2021
  4. Tenforo Active Member
    Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Tenforo, Apr 20, 2021
Thema:

Atualizei o Servicing Stack e ele bugou minha internet

Loading...
  1. Atualizei o Servicing Stack e ele bugou minha internet - Similar Threads - Atualizei Servicing Stack

2. servicing stack 10.0.19041.925

in Windows 10 Installation and Upgrade
    servicing stack 10.0.19041.925: this update messed up my mouse and I cant fix it! I cant uninstall this update and I tried toggling off the scroll automatic option. the thing is, I don't know how to use system restore. I need help pleaseee!!!...
  3. Restaurei meu computador e ele não liga mais

Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...
  4. É possível instalar o windows num hd externo ou em um case e fazer o boot por ele?

É possível instalar o windows num hd externo ou em um case e fazer o boot por ele?: Estou perguntando porque não sei se daria certo. Preciso eliminar a possibilidade de problemas com software em uma certa dificuldade que estou tendo com o Steam. O único jeito de fazer isso creio eu seria fazendo o boot em outro hd. Já tentei o modo de segurança com rede, e...
  5. Raid o on ASUS z390-e

Raid o on ASUS z390-e: I am trying to install a raid 0 on an ASUS z390-E on initial install using 2 M2 nvme intel sticks but windows does not recognize them in the configuration screen. How do I do it or can I do it on windows pro?...
  6. Servicing Stack Update Question

Servicing Stack Update Question: Hello. I am working with a brand new PC with Windows 10 version 1903. I have not done any Windows Updates yet. I know that a Servicing Stack update is required - KB4521863. Since I have not done any updates yet, will this Servicing Stack update automatically update …...
  7. Servicing stack updates

Servicing stack updates: Is KB 4498523 really the latest stack update for W10 19-03 as listed ? This is an earlier KB number shown as superceding KB 4500109. Tom Allen https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/servicing-stack-updates/4e0c9363-ad1e-4520-989b-e36f16bef8af
  8. KB4493510 Servicing Stack

KB4493510 Servicing Stack: A couple days ago, I came across an online article saying that the KB4501835 Update (a.k.a. what I'm assuming is the update to be released on May 2019) has been released. But that same article said something about "having to install the KB4493510 Servicing Stack Update"...
  9. servicing stack updates

servicing stack updates: where do i see if the latest stack update has been installed https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/servicing-stack-updates/b98e52e1-c0c1-4473-b41c-b63543c72241
  10. Servicing stack update

Servicing stack update: Why 2019-02 Servicing Stack Update for Windows 10 Version 1607 for x64-based Systems (KB4485447) take so much long time to download ? I am downloading this for several hours and it is still 0 percent....