Windows 10: Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP...

Discus and support Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa noite.Tenho o seguinte problema,o computador tem o windows 11 64 bits na Microsoft Store após selecionar transferir a aplicação HP Smart,abre uma... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by AntónioJúnior, Nov 14, 2024.

1. Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP...

Boa noite.Tenho o seguinte problema,o computador tem o windows 11 64 bits na Microsoft Store após selecionar transferir a aplicação HP Smart,abre uma janela com a mensagem "a verificar requisitos do sistema",e não passa disso.Agradeço uma solução para o casBoa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP... o_Obrigado.

:)

AntónioJúnior, Nov 14, 2024

2. boa noite migrei para o windows phone 10 e não gostei ,tem como retornar para o 8.1?

Boa noite gostaria de reinstalar o seu antigo 8.1 no meu windows phone apos ter migrado para o 10, seria possivel isso?
    Fiquei chateado pelo app Google não esta funcionando no 10 (lumia 640 XL)

jorgedias1, Nov 14, 2024
  3. Luís_P Win User
    Forza Horizon 4 não conecta no Win11 mas antes conectava normal no WIN10.... como ter meu reembolso?

Boa noite, Mario.

Entendo.

Não informou na sua pergunta que atualizou do Windows 10 para o Windows 11, e sim que foi uma atualização do Windows 11 que causou o problema, por isso, o procedimento para ocultar a atualização que causou o problema, de todo o modo como não é o caso, você pode utilizar os canais citamos anteriormente para auxílio a sua questão.

Desejo uma boa noite.

Luís_P, Nov 14, 2024
  4. Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP...

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente

boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0

Paulo Cesar Jesus, Nov 14, 2024
Thema:

Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP...

Loading...
  1. Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP... - Similar Threads - Boa noite com

2. Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP...

in Windows 10 Gaming
    Boa noite.Pc com windows 11,na Microsoft Store após selecionar transferir aplicação HP...: Boa noite.Tenho o seguinte problema,o computador tem o windows 11 64 bits na Microsoft Store após selecionar transferir a aplicação HP Smart,abre uma janela com a mensagem "a verificar requisitos do sistema",e não passa disso.Agradeço uma solução para o caso.Obrigado....
  3. boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...

in Windows 10 Gaming
    boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-estou-com-problemas-no-windows-update-ao/182aedde-a93b-4d4a-ab02-0642c2fe29d9
  4. boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...

in Windows 10 Software and Apps
    boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-estou-com-problemas-no-windows-update-ao/182aedde-a93b-4d4a-ab02-0642c2fe29d9
  5. boa tarde estou com problemas no Windows Update ao iniciar ele nao esta na pasta de...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. Problemas com jogos na stem

in Windows 10 Gaming
    Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...
  7. Problemas com jogos na stem

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com jogos na stem: Olá, quando tento abrir jogos da steam,aparece "At least OpenGL ES 2.0 is required" ou "A D3D11 -compatible GPU Feature Level 11.0, Shader Model 5.0 is required to run The engine." Alguém me ajuda?...
  8. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

in Windows 10 Gaming
    boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0...
  9. boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...

in Windows 10 Drivers and Hardware
    boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos...: boa noite nao to conseguindo instalar o bluetooth dongle 5.0 no meu windows 10 preciso dos driver dele mais quando eu instalo o controle de ps3 meu nao conecta via bluetooth me ajuda gente me manda o link dos drivers bluetooth dongle 5.0...
  10. Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

in Microsoft Windows 10 Store
    Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...: Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows...