Windows 10: Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

Discus and support Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a... in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by AlanAmarante, Feb 22, 2020.

  1. Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...


    Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows conseguiam normalmente. Meu caso é justamente o contrário. Sem me conectar, não consigo baixar os apps da Store e nem logar nos mesmos que são propriamente da Microsoft, como o citado Xbox Companion. O Windows está atualizado também. Enfim, alguém pode me ajudar? Grato desde já!

    :)
     
    AlanAmarante, Feb 22, 2020
    #1

  2. Não consigo conectar conta pra sincronizar no Asphalt 8 Airborne

    OLÁ, BOA TARDE !

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR CONTA NO FACEBOOK PARA SINCRONIZAR OS DADOS DO ASPHALT 8 APARECE ASSIM: NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR. FAVOR TENTAR MAIS TARDE.

    POR FAVOR ME AJUDA CORRIGIR ESSE ERRO.

    TIPO EU FIZ LOGIN NO HOTMAIL MAIS QRO SINCRONIZAR NO FACE TBM TEM COMO SABER SE SINCRONIZOU OU NAO ? POR QUE JÁ É TERCEIRA CONTA FAÇO NÃO VOLTA ONDE PAREI SACA FORMATO PC PARA JOGO FICA LISO SEM TRAVAMENTO E ETC.
     
    BRENOMAPPER, Feb 22, 2020
    #2
  3. porque nao consigo loga pra baixar aplicativo no lumia 900 diz que exedeu o numero de contas

    Porque nao Consigo loga pra Baixar aplicativo não lumia 900 Diz Que exedeu o numero de Contas
     
    mateus santossantos, Feb 22, 2020
    #3
  4. MiM6 Win User

    Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

    Desativar conta

    Olá,eu acesso o meu skype com o número de telefone mas eu não tenho mais acesso a esse número,gostaria de saber como faço pra mudar o número de telefone par que eu possa acessar om um email, a minha privacidade está em risco.
     
Thema:

Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

Loading...
  1. Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a... - Similar Threads - Boa noite pessoal

  2. Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.

    in Windows 10 Gaming
    Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra....
  3. Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.

    in Windows 10 Software and Apps
    Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra....
  4. Problema com contas Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  5. Problema com contas Microsoft

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com contas Microsoft: Estou no windows 11 e não consigo entrar no vosso site com a outra conta pessoal que tenho com este mesmo e-mail, que é a conta admin do meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-contas-microsoft/675fa770-89e5-4e52-bedb-76f1a355ebc1
  6. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

    in Windows 10 Gaming
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  7. Alterar da nascimento da Conta Microsoft

    in Windows 10 Software and Apps
    Alterar da nascimento da Conta Microsoft: Ola comprei um notebook Samsung, no momento de ativar a conta eu acabei deixar com o ano 2023 e agora não estou conseguindo acessar poderiam me passar uma dica de como alterar a data no meu perfil....
  8. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

    in Microsoft Windows 10 Store
    ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...
  9. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

    in Windows 10 Gaming
    ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...
  10. ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...

    in Windows 10 Software and Apps
    ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se...: ROBLOX, sempre que entro no mm2 ou no da hood, e pego uma arma pra mirar, minha tela se multiplica e fica bugando, ela fica se mexendo de acordo com o que eu mexo o mouse, me ajudem por favor! ROBLOX, whenever I enter the mm2 or the cover, and I take a weapon to aim, my...