Windows 10: Brilho da tela

Discus and support Brilho da tela in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by DavidBezerra_775, Jul 30, 2018.

  1. Brilho da tela


    Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o brilho fica ajustável, mas com a AMD eu não consigo. Ajudem-me por favor.

    :)
     
    DavidBezerra_775, Jul 30, 2018
    #1

  2. Após atualização do windows 10 a tela do computador fica piscando e os icones da área de trabalho sumiram

    Tenho um computador novo (1 semana) que recentemente teve sua primeira atualização do windows 10. Após atualizar a tela fica piscando e nenhum aplicativo do pc abre. Já tentei as soluções para esse problema disponíveis aqui. Quando eu abro o msconfig e desabilito
    a opção de reparar erros do windows a tela para de piscar e os icones voltam, porrem da um erro do explorer.exe que inutiliza o pc. Se eu remarco a opção de reparar erros o pc volta a piscar a tela.

    Tentei tmb restaurar o pc, mas da erro. Nenhuma solução disponivel funciona. O que mais eu posso tentar?
     
    LeonardoAmorim1, Jul 30, 2018
    #2
  3. Vaio VPCS111fm brightness not working after Windows 10 Update

    Perfeito, Apos semanas com a tela sem brilho no Windows 10, a alteração desta chave de registro corrigiu o problema.

    Perfect, After weeks with no glare screen in Windows 10, change to this registry key fix the issue.
     
    irwinMatta, Jul 30, 2018
    #3
  4. Brilho da tela

    Seagate Delivers World's Fastest Hard Drive For Laptop Computers, Momentus XT SSHDD

    It's a great step forward, and "Da-da da Da DAAAA, I'm Loving it!"
     
    BazookaJoe, Jul 30, 2018
    #4
Thema:

Brilho da tela

Loading...
  1. Brilho da tela - Similar Threads - Brilho tela

  2. Windows 10 dando tela azul

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os...
  3. Windows 10 dando tela azul

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os...
  4. Windows 10 dando tela azul

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 dando tela azul: Olá, já a algum tempo busco ajuda pra resolver este problema e infelizmente sem solução. Meu computador com Windows 10 apresenta BSOD frequente geralmente irql_not_less_or_equal ou kmode exception not handled causados pelo driver ntkrnlmp.exe. Já tentei atualizar todos os...
  5. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me...
  6. Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION

    in Windows 10 Gaming
    Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me...
  7. Tela de instalação do windows 10 não carrega

    in Windows 10 Gaming
    Tela de instalação do windows 10 não carrega: Olá a todos! Agradeceria a atenção, pois estou um pouco desesperançoso quanto a instalação do windows.meu windows corrompeu ao tentar instalar um driver de vídeo de minha placa de vídeo. Tentei usar meu pendrive de instalação que tinha usado a dias atrás na máquina de um...
  8. Tela de instalação do windows 10 não carrega

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela de instalação do windows 10 não carrega: Olá a todos! Agradeceria a atenção, pois estou um pouco desesperançoso quanto a instalação do windows.meu windows corrompeu ao tentar instalar um driver de vídeo de minha placa de vídeo. Tentei usar meu pendrive de instalação que tinha usado a dias atrás na máquina de um...
  9. Tela de instalação do windows 10 não carrega

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela de instalação do windows 10 não carrega: Olá a todos! Agradeceria a atenção, pois estou um pouco desesperançoso quanto a instalação do windows.meu windows corrompeu ao tentar instalar um driver de vídeo de minha placa de vídeo. Tentei usar meu pendrive de instalação que tinha usado a dias atrás na máquina de um...
  10. Problemas com o brilho do monitor após formatação

    in Windows 10 Customization
    Problemas com o brilho do monitor após formatação: Boa noite. Realizei uma formatação no meu notebook (utilizo o Windows 10) recentemente e, desde então, o brilho da tela está reduzido. Já tentei colocar o brilho no máximo (continua escuro em comparação à antes da formatação) e até reformartar, não adiantou. Poderiam me...

Users found this page by searching for:

  1. brilho da tela windows 10 como ajustar