Windows 10: bsod erro , não sei mais oque fazer

Discus and support bsod erro , não sei mais oque fazer in Windows 10 Customization to solve the problem; bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma versão de teste, então diminuía. com isso... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by juliocesarvs, Jul 14, 2020.

  1. bsod erro , não sei mais oque fazer


    bom Dia,

    Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma versão de teste, então diminuía. com isso 90% das bsod sumiram.
    Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo exceção do sistema não gerenciada, gerenciamento de memória.
    obs: A temperatura não fica elevada; erro acontece sem extress da maquina e com extress; erro acontece em intervalos de dias e horas seguidas; fiz teste com outra fonte; processador troquei por outro novo; memória ram em canal duplo; ja formatei varias vezes; testei varios drivers; mudei algumas configurações do win10 e testei outras versões; passei os varredores sfc / scannow chkdsk / f / r dism; não tenho mais idéias de como resolver.

    win10 atualizado
    processador intel i5-9400f
    placa mae gigabyte b360m ds3h bios f15
    memoria ram fury hiperx 2666 cl16 ddr4 2x8gb
    placa de vídeo nvidia galax gtx 1660 oc
    ssd sandisk 240gb

    :)
     
    juliocesarvs, Jul 14, 2020
    #1

  2. erro do loja

    bom dia formatei o meu celular e não consigo mais baixar aplicativo porque o aparelho não deixa mais eu colocar uma conta microsoft aparece o erro 50070057 por favor me ajudem não sei mais o que fazer
     
    walbermendes, Jul 14, 2020
    #2
  3. erro do loja

     
    julyalbino1, Jul 14, 2020
    #3
  4. bsod erro , não sei mais oque fazer

    oi estou com o problema (0xc000007b)

    Erro de aplicativo PES2016.exe

    O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo


    Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

    • ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3
     
    ellitonsoares, Jul 14, 2020
    #4
Thema:

bsod erro , não sei mais oque fazer

Loading...
  1. bsod erro , não sei mais oque fazer - Similar Threads - bsod erro não

  2. esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço

    in Windows 10 Gaming
    esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço: esse erro apareceu e um dia e não sai mais alguém pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esse-erro-apareceu-na-minha-conta-e-n%C3%A3o-sai/096f13df-57e6-43c2-a906-facb2e06e134
  3. esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço

    in Windows 10 Software and Apps
    esse erro apareceu na minha conta e não sai ja faz 4 dias não sei o que eu faço: esse erro apareceu e um dia e não sai mais alguém pode me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/esse-erro-apareceu-na-minha-conta-e-n%C3%A3o-sai/096f13df-57e6-43c2-a906-facb2e06e134
  4. não sei se meu processador é soldado

    in Windows 10 Gaming
    não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  5. não sei se meu processador é soldado

    in Windows 10 Software and Apps
    não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  6. não sei se meu processador é soldado

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    não sei se meu processador é soldado: Olá boa noite gostaria de saber se meu processador é soldado e também se da para colocar um intel core i3 ou um intel core i5 se puder me informar também o quanto de memoria ram é suportada pelo computador eu agradeceria muito também obrigado!...
  7. Não consigo fazer login

    in Windows Hello & Lockscreen
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  8. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  9. Não consigo fazer login

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo fazer login: Depois de reiniciar meu notebook não consigo mais fazer login sempre da erro 0xc000006d. Substatos 0x0, já tentei redefinir o pin de várias formas e sem sucesso não aparece a opção de entrar com a conta Microsoft também. Queria uma ajuda para resolver isso....
  10. bsod erro , não sei mais oque fazer

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    bsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma verso de teste, ento diminua. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo (exceo do sistema no gerenciada, gerenciamento de memria). obs:...