Windows 10: Bug de inicialização rápida com a versão 20H2 do Windows 10

Discus and support Bug de inicialização rápida com a versão 20H2 do Windows 10 in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá Boa noite. Estou tendo problemas com a inicialização rápida do windows 10 versão 20H2. Antes dessa atualização, o sistema funcionava... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by LotharNarayev, Dec 19, 2020.

  1. Bug de inicialização rápida com a versão 20H2 do Windows 10


    Olá Boa noite.


    Estou tendo problemas com a inicialização rápida do windows 10 versão 20H2.


    Antes dessa atualização, o sistema funcionava perfeitamente com a inicialização rápida, porém, após a atualização, começou a dar bug se estiver usando esse recurso.


    Quando desliga ele apaga a tela, mas o PC fica ligado indefinidamente, como se estivesse tentando desligar mas sem sucesso. Com isso tenho que apertar a tecla power do meu notebook e manter pressionada até desligar.


    Quando ligo ou ele trava na tela de inicialização ou nem começa. Depois de insistir muito ele inicia, como se estivesse inicializado do zero, sem o recurso de inicialização rápida.


    Por fim, quando desabilito essa opção, ele desliga e liga normalmente.


    Já fiz de tudo como reinstalar e atualizar todos os drivers, já formatei, já habilitei e desabilitei a função inicialização rápida, enfim.


    Alguém poderia me ajudar com esse problema?


    Minha configuração:


    Notebook Lenovo - Ideapad 330S - APU Ryzen 5 2500U, com GPU Radeon Vega, 8gb de ram DDR4, SSD NVMe de 256gb.


    Valeu!

    :)
     
    LotharNarayev, Dec 19, 2020
    #1
  2. f14tomcat Win User

    New O&O Shutup 1.7.1408

    New O&O Shutup

    O&O ShutUp10 | New version avaliable
    1.7.1408 - released February 24, 2020


    • NEW: Deactivate automatic saving and filling of credit card data
    • NEW: Deactivate the start of Microsoft Edge in the background
    • NEW: Deactivate loading of the start and new tab pages in the background
    • Available in German, English, French, Italian, Spanish, Russian and Chinese (simplified)
     
    f14tomcat, Dec 19, 2020
    #2
  3. New O&O Shutup 1.7.1408

    Hello f14tomcat,

    This is a great piece of software, I have used the last few versions after a clean install. It does what it says on the tin!
     
    Paul Black, Dec 19, 2020
    #3
  4. Bug de inicialização rápida com a versão 20H2 do Windows 10

    No O/C at all

    Now with the cpu step up O/C it averages around 55-58c on all cores.
     
    gerrynicol, Dec 19, 2020
    #4
Thema:

Bug de inicialização rápida com a versão 20H2 do Windows 10

Loading...
  1. Bug de inicialização rápida com a versão 20H2 do Windows 10 - Similar Threads - Bug inicialização rápida

  2. aba de inicialização do sistema do msconfig vazia

    in Windows 10 Gaming
    aba de inicialização do sistema do msconfig vazia: Aqui a imagem do problema https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/aba-de-inicializa%C3%A7%C3%A3o-do-sistema-do/56fefb43-f47a-41da-8dea-e1d0b153d448
  3. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  4. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  5. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  6. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...
  7. Problema com Inicialização segura

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Problema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?...
  8. Problema com Inicialização segura

    in Windows 10 Gaming
    Problema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?...
  9. Problema com Inicialização segura

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com Inicialização segura: Boa tarde, meu nome é Victor, estou querendo fazer a instalação do Windows 11, porém estou tendo um problema com o requisito de inicialização segura. Eu não consegui resolver de nenhum jeito na internet. O que devo fazer?...
  10. Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004: Installing with automatic updates this feature i get the error: Failed to install on ‎31/‎05/‎2020 - 0x800706ba What is the solutions to install correctly the update? Best regards José Paiva...