Windows 10: CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR?

Discus and support CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR? in Windows 10 Customization to solve the problem; SOSPessoal preciso criar um ícone de câmera na área dos aplicativos que foi deletado, está área que estou me referindo, é quando aciona a tecla do WIN,... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Dorval Alves Junior, Jun 22, 2021.

  1. CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR?


    SOSPessoal preciso criar um ícone de câmera na área dos aplicativos que foi deletado, está área que estou me referindo, é quando aciona a tecla do WIN, e depois clicar em todos aplicativos e aparece todas letras e seus aplicativos, na "C" falta a câmera. No gerenciador de dispositivos todos driver estão atualizados.Em configurações/privacidade/câmera , está tudo ativadCAMERA  -  ICONE SUMIU DA  AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR? o_O que ajudaria seria criar um atalho na área de trabalho com o executável, que não sei qual é. Agradeço deste já,

    :)
     
    Dorval Alves Junior, Jun 22, 2021
    #1

  2. Usei HD da maquina como HD externo e os apps nao abrem mais

    Enquanto meu notebook estava no conserto devido a um problema da placa de vídeo, removi o hd dele para poder acessar alguns arquivos importantes em outro PC. Apareceu uma janela me pedindo permissões de administrador, não lembro exatamente o que dizia mas
    dei ok.

    Ao retornar o HD para o notebook original nao consigo abrir praticamente nenhum programa. recebo a mensagem "Não é possível abrir este aplicativo - problema com o aplicativo. Contate o administrador do sistema para saber como repara-lo ou reinstala-lo.
     
    PedroFerraz2, Jun 22, 2021
    #2
  3. Naki Win User
    GPU-Z Program Icon Submission

    Suggestion to have an option to change Notification Area icon this way too.
    Suggestion to finally have proper separate Options window like most (all?) Windows programs do.
     
  4. CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR?

    Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

    Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?
     
    GabrielaaNunees, Jun 22, 2021
    #4
Thema:

CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR?

Loading...
  1. CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR? - Similar Threads - CAMERA ICONE SUMIU

  2. Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.

    in Windows 10 Gaming
    Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra....
  3. Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.

    in Windows 10 Software and Apps
    Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra....
  4. como habilitar el arranque seguro en windows 11

    in Windows 10 Gaming
    como habilitar el arranque seguro en windows 11: Como se habilita el arranque seguro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-habilitar-el-arranque-seguro-en-windows-11/90c49e6c-f6fb-45c9-92ca-b68d62f592a0
  5. como habilitar el arranque seguro en windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    como habilitar el arranque seguro en windows 11: Como se habilita el arranque seguro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-habilitar-el-arranque-seguro-en-windows-11/90c49e6c-f6fb-45c9-92ca-b68d62f592a0
  6. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

    in Windows 10 Gaming
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  7. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

    in Windows 10 Software and Apps
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  8. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

    in Windows 10 Customization
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  9. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    in Windows 10 Gaming
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  10. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

    in Windows 10 Software and Apps
    Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...