Windows 10: Central de ações rápidas não esta funcionando

Discus and support Central de ações rápidas não esta funcionando in Windows 10 Customization to solve the problem; [ATTACH] Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Andipetruzzellis, May 18, 2020.

  1. Central de ações rápidas não esta funcionando


    Central de ações rápidas não esta funcionando 442c2b70-9546-4bd4-a02e-86680e251867?upload=true.png


    Não consigo clicar em nenhum item de ação rápida da central de ações, fica tudo como se tivesse desativado e bloqueado como podem ver no print acima.

    :)
     
    Andipetruzzellis, May 18, 2020
    #1

  2. boa noite migrei para o windows phone 10 e não gostei ,tem como retornar para o 8.1?

    Boa noite gostaria de reinstalar o seu antigo 8.1 no meu windows phone apos ter migrado para o 10, seria possivel isso?
    Fiquei chateado pelo app Google não esta funcionando no 10 (lumia 640 XL)
     
    jorgedias1, May 18, 2020
    #2
  3. quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

    vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.
     
    carmo madeira, May 18, 2020
    #3
  4. Central de ações rápidas não esta funcionando

    facebook nao esta abrindo

     
    ADEMIRPEREIRA DOS SANTOS, May 18, 2020
    #4
Thema:

Central de ações rápidas não esta funcionando

Loading...
  1. Central de ações rápidas não esta funcionando - Similar Threads - Central ações rápidas

  2. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Gaming
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  3. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Software and Apps
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  4. Senha não funcionando no Windows Safe Mode

    in Windows 10 Software and Apps
    Senha não funcionando no Windows Safe Mode: INTRODUÇÃO:Estava tendo problemas com Tela Azul e ativei o modo inicialização segura.PROBLEMA:Ao iniciar, ele pede a senha da minha conta, mas após digitar a senha correta e todas senhas anteriores, nenhuma funciona. O PC tem apenas uma conta de usuário e é...
  5. Senha não funcionando no Windows Safe Mode

    in Windows 10 Gaming
    Senha não funcionando no Windows Safe Mode: INTRODUÇÃO:Estava tendo problemas com Tela Azul e ativei o modo inicialização segura.PROBLEMA:Ao iniciar, ele pede a senha da minha conta, mas após digitar a senha correta e todas senhas anteriores, nenhuma funciona. O PC tem apenas uma conta de usuário e é...
  6. Senha não funcionando no Windows Safe Mode

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Senha não funcionando no Windows Safe Mode: INTRODUÇÃO:Estava tendo problemas com Tela Azul e ativei o modo inicialização segura.PROBLEMA:Ao iniciar, ele pede a senha da minha conta, mas após digitar a senha correta e todas senhas anteriores, nenhuma funciona. O PC tem apenas uma conta de usuário e é...
  7. Segurança do Windows não está funcionando corretamente.

    in Windows 10 Software and Apps
    Segurança do Windows não está funcionando corretamente.: Quando acesso ao menu da Segurança do Windows reparo que as opções que apareciam normalmente não aparecem e ao clicar em "Abrir a Segurança do Windows" deparo-me com um menu muito incompleto que claramente não está como anteriormente. Isto preocupa-me pois não sei se a...
  8. minha câmera não esta funcionando

    in Windows 10 Software and Apps
    minha câmera não esta funcionando: minha câmera não esta funcionando diz que não foi encontrada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-c%C3%A2mera-n%C3%A3o-esta-funcionando/2766f5a6-c833-4eb7-a443-04e60921a27f
  9. O F9 não está funcionando no Excel

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....
  10. Asus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento

    in Windows 10 Customization
    Asus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento: olá, tenho asus e após a formatação instalei o programa e ele não me da a opção de escolha no modo de carregamento e fica como na imagem abaixo, poderiam me informar o que pode ser esse problema [ATTACH]...