Windows 10: Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

Discus and support Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Alexandro Pereira1, Nov 21, 2024.

1. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD externo no notebook da empresa, o notebook possui apenas a unidade C, e ao inserir o HD externo no notebook o mesmo foi criptografado, mas onde esta a chave de recuperação? Não foi o usuario quem criptografou por isso nao foi impressa ou salvo num pendrive por exemplo e nas conta Microsoft nao tem a chave nem no Active diret

:)

Alexandro Pereira1, Nov 21, 2024

2. chave bitlock

Olá carlacarapia, tudo bem?

Entendo que você não consegue recuperar os seus arquivos criptografados pelo Bitlocker.

Carla, inicialmente sugiro que use o BitLocker Repair Tool. A ferramenta de reparo do BitLocker pode ajudar a recuperar dados de um volume de disco corrompido ou danificado que foi criptografado com o BitLocker.

Link da ferramenta >
    https://www.microsoft.com/en-us/download/detail...

Para mais informações sobre a ferramenta acesse a documentação:
    https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/securi...

Observação: Como a documentação está em inglês, caso precise traduzir utilize o Bing tradutor.

Se você não se recorda da senha, e não possui salva em um dispositivo interno ou externo, siga o tutorial abaixo, pois possui informações e passos que poderão lhe ajudar.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/17133/...

Se houver outras dúvidas relacionadas aos produtos Microsoft, por favor, volte a postar. Estamos disposição.

Se essa informação foi útil, marque-a como resposta.

Até mais!

Ale_Pereira, Nov 21, 2024
  3. chave bitlock

meu notebook parou dr funcionar devido a chave do bitlock, gerei so tenho um emaip e agora nao acho e nao consigo gerar

carlacarapia, Nov 21, 2024
  4. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

o windows tá pedindo a chave de licença, como faço

o windows tá pedindo a chave de licença, como faço? diz que a licença tá pra vencer...

Elias FariaGlonc, Nov 21, 2024
Thema:

Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

Loading...
  1. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo - Similar Threads - Chave Recuperação Bitlocker

2. Chave de Ativação Windows

in Windows 10 Gaming
    Chave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi...
  3. Chave de Ativação Windows

in Windows 10 Software and Apps
    Chave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi...
  4. Tranferência de chave oem

in Windows 10 Updates and Activation
    Tranferência de chave oem: Bom Dia, eu estou com um problema, vou tentar ser o mais claro possível, eu tenho um notebook da Lenovo com uma chave oem ou seja atrelada ao hardware, porém existe alguma possibilidade de tranferência dessa chave para outro computador, pq o pc que possui a chave oem está com...
  5. Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo

Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD...
  6. Não recebo email de recuperação de senha

in Windows 10 Gaming
    Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  7. Não recebo email de recuperação de senha

Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  8. Não recebo email de recuperação de senha

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  9. chave de produto

in Windows 10 Installation and Upgrade
    chave de produto: Um cliente pode usar uma chave de produto de varejo do Windows 7 para ativar versões modernas do Windows 10? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-de-produto/eb495010-be05-4977-aa9d-4bc94a2e13f7
  10. chave bitlock

in Windows 10 Customization
    chave bitlock: meu notebook parou dr funcionar devido a chave do bitlock, gerei so tenho um emaip e agora nao acho e nao consigo gerar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-bitlock/c210dacd-8672-4271-ab20-00ec73efc716