Windows 10: Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo
Discus and support Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Alexandro Pereira1, Nov 21, 2024.
Thema:
Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo
Loading...
-
Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo - Similar Threads - Chave Recuperação Bitlocker
-
Chave de Ativação Windows
in Windows 10 GamingChave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi... -
Chave de Ativação Windows
in Windows 10 Software and AppsChave de Ativação Windows: Em 2019 eu comprei um Notebook Lenovo com o Windows 10 numa loja autorizada e obviamente veio com o Windows instalado, recentemente troquei de computador, quando restaurarei e formatei no começo do ano meu novo computador, ao colocar o Windows e minha conta a instalação foi... -
Tranferência de chave oem
in Windows 10 Updates and ActivationTranferência de chave oem: Bom Dia, eu estou com um problema, vou tentar ser o mais claro possível, eu tenho um notebook da Lenovo com uma chave oem ou seja atrelada ao hardware, porém existe alguma possibilidade de tranferência dessa chave para outro computador, pq o pc que possui a chave oem está com... -
Chave de Recuperação Bitlocker - HD externo
in Windows 10 GamingChave de Recuperação Bitlocker - HD externo: Estou com um HD externo que foi criptografado pelo Bitlocker, mas não tenho a chave de recuperação. Acessei a conta da Microsoft e só consta a chave de recuperação do disco C, ao acessar o active directory e inserir o ID da chave, não retornou nada. O usuario conectou o HD... -
Não recebo email de recuperação de senha
in Windows 10 GamingNão recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,... -
in Windows 10 Software and AppsNão recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityNão recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,... -
chave de produto
in Windows 10 Installation and Upgradechave de produto: Um cliente pode usar uma chave de produto de varejo do Windows 7 para ativar versões modernas do Windows 10? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-de-produto/eb495010-be05-4977-aa9d-4bc94a2e13f7 -
chave bitlock
in Windows 10 Customizationchave bitlock: meu notebook parou dr funcionar devido a chave do bitlock, gerei so tenho um emaip e agora nao acho e nao consigo gerar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-bitlock/c210dacd-8672-4271-ab20-00ec73efc716