Windows 10: Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas

Discus and support Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; [IMG] queria saber se tem como mudar isso ,e esta assim pois ele esta com overclock porem o unico lugar q nao muda e no gerenciador de tarefas... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by LucasKroger, Dec 3, 2020.

  1. Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas


    Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas [​IMG]

    queria saber se tem como mudar isso ,e esta assim pois ele esta com overclock porem o unico lugar q nao muda e no gerenciador de tarefas

    :)
     
    LucasKroger, Dec 3, 2020
    #1

  2. SurfaceBook CPU clock not going down (battery getting drained)

    Sadly none of these steps helped me Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas :( CPU Clock Rate still stays at highest level all the time.
     
    間瀬流白川, Dec 3, 2020
    #2
  3. JaYp146 Win User
    [FS][US] CPU, NForce4 skt 754 motherboard (with PCI-express slot, rare!), DDR RAM

    bump, CPU's stepping is now listed.
     
    JaYp146, Dec 3, 2020
    #3
  4. Megahertz Win User

    Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas

    CPU Clock Speed Problems

    Welcome to the Forum

    When in high load the CPU can get at high temperatures and then the clock is lowered to protect the CPU from damage.
    My suggestion is to use Open Hardware monitor. Doesn't need to be installed. Expand to a folder and run the exe file. Under options you can set to run on startup.

    Please don't use external links to post images. On the Quick Reply window, go advanced, click on the paper clip (top menu) - add files - browse to your file, upload
     
    Megahertz, Dec 3, 2020
    #4
Thema:

Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas

Loading...
  1. Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas - Similar Threads - Clock cpu diferente

  2. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  3. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  4. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Software and Apps
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  5. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Software and Apps
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  6. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Network and Sharing
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  7. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

    in Windows 10 Network and Sharing
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  8. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

    in Windows 10 Gaming
    Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.: Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos: -EventData...
  9. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

    in Windows 10 Software and Apps
    Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.: Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos: -EventData...
  10. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32...