Windows 10: Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Discus and support Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft? in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon. Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by João Gabriel PS, Oct 16, 2020.

  1. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?


    Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

    Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?


    Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

    :)
     
    João Gabriel PS, Oct 16, 2020
    #1

  2. Minecraft Windows 10 se cierra al intentar abrir mundo

    Cuando me meto a minecraft windows 10 no pasa nada pero al intentar abrir un mundo se carga el mundo y luego instantaneamente se cierra el juego
     
    JonathanP.1, Oct 16, 2020
    #2
  3. Minecraft Windows 10 se cierra al intentar abrir mundo

    Hola, Jonathan.

    Mi nombre es , asesor de la Comunidad.

    Revisa esta conversación de la Comunidad que puede ayudarte en este problema:

    https://answers.microsoft.com/es-es/windows/for...

    Para obtener una lista de las nuevas funciones, mejoras del juego y las soluciones de errores más recientes para Minecraft: Windows 10 Edition (incluido Oculus Rift), visita Mojang y ve a la sección Publicaciones recientes:

    Minecraft Wiki

    (nota: este no es un sitio web de Microsoft; ten cuidado con los anuncios o productos del sitio web, y accede bajo tu responsabilidad)
     
    Dante Martino, Oct 16, 2020
    #3
  4. Barman58 Win User

    Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

    Homegroup For Minecraft Servers Or What?

    It looks as if the existing minecraft server will use the new system without modification - It needs to be able to access the computers on the network in a two way link, which is the standard for Workgroup and Homegroup

    There is a complete step by step available, if you have any issues ...

    Tutorials/Setting up a server – Official Minecraft Wiki

    It's not something I have any direct experience with but a quick read suggests to me that you will not need to do Much if any reconfiguration of the existing server
     
    Barman58, Oct 16, 2020
    #4
Thema:

Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Loading...
  1. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft? - Similar Threads - Como abrir portal

  2. Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.

    in Windows 10 Gaming
    Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.: No meu antigo notebook ele baixou normal, mas quando tento baixar nesse novo dá esse erro. Já não sei mais oque fazer, eu comprei ele pelo site do minecraft.net....
  3. Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.

    in Windows 10 Software and Apps
    Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.: No meu antigo notebook ele baixou normal, mas quando tento baixar nesse novo dá esse erro. Já não sei mais oque fazer, eu comprei ele pelo site do minecraft.net....
  4. no puedo abrir mi minecraft

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    no puedo abrir mi minecraft: EL ERROR QUE ME APAARECE ES EL SIGUIENTE:GLFW error 65542: WGL: The driver does not appear to support OpenGL.Please make sure you up-to-date drivers see aka.ms/mcdriver for instructions.ya probe todas las formas que vi en internet pero nada;alguien me dice como lo areglo?...
  5. no puedo abrir mi minecraft

    in Windows 10 Gaming
    no puedo abrir mi minecraft: EL ERROR QUE ME APAARECE ES EL SIGUIENTE:GLFW error 65542: WGL: The driver does not appear to support OpenGL.Please make sure you up-to-date drivers see aka.ms/mcdriver for instructions.ya probe todas las formas que vi en internet pero nada;alguien me dice como lo areglo?...
  6. no puedo abrir mi minecraft

    in Windows 10 Software and Apps
    no puedo abrir mi minecraft: EL ERROR QUE ME APAARECE ES EL SIGUIENTE:GLFW error 65542: WGL: The driver does not appear to support OpenGL.Please make sure you up-to-date drivers see aka.ms/mcdriver for instructions.ya probe todas las formas que vi en internet pero nada;alguien me dice como lo areglo?...
  7. Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

    in Windows 10 Software and Apps
    Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um...
  8. Quanto custa um Minecraft?

    in Microsoft Windows 10 Store
    Quanto custa um Minecraft?: Eu presciso jogar Pixelmon. Mas, para isso acontecr tenho que comprar outro. Quanto custa o jogo Minecraft? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quanto-custa-um-minecraft/3c484890-a81b-4691-9394-68b3ea071d11
  9. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

    in Microsoft Windows 10 Store
    Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?: Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-faz-para-instalar-o-pok%C3%A9mon-trading-card/6ff9194a-97bc-4276-b552-141df2df6451
  10. Minecraft Windows 10 se cierra al intentar abrir mundo

    in Windows 10 Software and Apps
    Minecraft Windows 10 se cierra al intentar abrir mundo: Cuando me meto a minecraft windows 10 no pasa nada pero al intentar abrir un mundo se carga el mundo y luego instantaneamente se cierra el juego...