Windows 10: como alterar o e-mail de login

Discus and support como alterar o e-mail de login in Windows 10 Gaming to solve the problem; Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Nilson Hattori, Dec 21, 2022.

  1. como alterar o e-mail de login


    Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado.

    :)
     
    Nilson Hattori, Dec 21, 2022
    #1

  2. como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, Dec 21, 2022
    #2
  3. Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

    Olá.

    Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???
     
    Tutoriaisleo, Dec 21, 2022
    #3
  4. como alterar o e-mail de login

    Iniciei o jogo com conta de microsoft

    Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

    * Moved from Win 10/Desktop
     
    GuilhermeFigueiredo4, Dec 21, 2022
    #4
Thema:

como alterar o e-mail de login

Loading...
  1. como alterar o e-mail de login - Similar Threads - como alterar mail

  2. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

    in Windows 10 Gaming
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  3. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  4. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  5. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

    in Windows 10 Gaming
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  6. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

    in Windows 10 Software and Apps
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  7. como alterar o e-mail de login

    in Windows 10 Software and Apps
    como alterar o e-mail de login: Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-e-mail-de-login/8c0669db-d348-49c2-a24a-31b9c838bb60
  8. como alterar o e-mail de login

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    como alterar o e-mail de login: Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-e-mail-de-login/8c0669db-d348-49c2-a24a-31b9c838bb60
  9. Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado...
  10. Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows 10 não incia após alterar o modelo de inicialização de drivers: Após alterar o modo de inicialização no ms.config para inicialização normal ao invés de inicialização seletiva, afim de tentar resolver alguns tratamentos com o driver de vídeo lento o meu windows não incia corretamente. Logo no início pede para selecionar o layout do teclado...