Windows 10: Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803

Discus and support Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Tenho um i7 de 2ª geração de 3.6Mhz com placa mãe Intel Dp67De. SSD Sandisk 240gbs, HD Barracuda 2TB 7500rpm, 16GB de RAM. E algumas impressoras como:... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by ChicoCrevin, Mar 1, 2019.

  1. Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803


    Tenho um i7 de 2ª geração de 3.6Mhz com placa mãe Intel Dp67De. SSD Sandisk 240gbs, HD Barracuda 2TB 7500rpm, 16GB de RAM. E algumas impressoras como: Epson Stylus Color 1430W, HP Lasercolor M451DN, HP Lasercolor Enterprise 5525DN, Plotter de recorte CUTOK DC330.

    Acredito NÃO TER UM LIXO DE MÁQUINA. Para vocês Americanos podem ser fácil, entrar em uma loja com um quarto do salário compra-se um PC. Só que aqui no Brasil o "buraco é mais embaixo" ...

    Quando esse Windows atualiza para a versão 1803 o plotter e uma impressora pequena não funcionam, fora o HDMI da placa de vídeo. E agora ele não desliga mais.

    ONDE ESTÁ A COMPATIBILIDADE, QUE FOI PROMETIDA, NA ATUALIZAÇÃO PARA O WINDOWS 10 COM OS DRIVERS ANTIGOS.

    É piada ??? Com o nosso bolso ???

    Quero Bloquear uma atualização para a versão 1803. COMO FAÇO ???

    Se não tiver jeito, vou reinstalar o meu Windows 7 Ultimate e fazer uma bela campanha de difamação, Lógico se tivéssemos pelo menos um Poder Judiciário mediano processaria vocês pela propaganda enganosa, pois esta é uma terceira ou quarta vez que tenho que formatar a minha máquina e só o pacote Adobe tem mais de 27 softwares com fontes, corel, impressoras etc. Lá vai mais 3 ou 4 dias.

    A Microsoft não é uma empresa idônea. Palavras do Marketing da Microsoft"NÃO PRECISA COMPRAR UMA MÁQUINA, NEM PERIFÉRICOS NOVOS, O WINDOWS 10 É COMPATÍVEL COM SEUS DRIVERS ANTIGOS".

    Este comentário está sendo divulgado para as minhas redes sociais, e vou pedir que eles sejam compartilhados.

    Sempre fui fiel e discutia na minha área sobre o benefício dos PCS em relação aos Macs, Bill Gates faz falta no direcionamento dessa empresa, pelos conceitos e visão.

    Meus sentimentos Microsof...

    :)
     
    ChicoCrevin, Mar 1, 2019
    #1

  2. como ativar o windows mobile______________________

    Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

    Ideias:

    • Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema
     
    juceliogomes, Mar 1, 2019
    #2
  3. Artpi Win User
    como fazer o update do Windows Mobile zte6.5

    Boa Noite,
    gostaria de saber como fazer para actualizar o meu windows Mobile 6.5 (ZTE) esteve avariado e ficou sem ser actualizado. e já não é reconhecido pelo windows 7 (PC).
    O meu windows Phone funciona em perfeitas condições..e gostaria de ter o windows Mobile a funcionar com as actualizações..
    Já fui á página da operadora (TMN) e não encontro como actualizar..
    Obrigado..
     
    Artpi, Mar 1, 2019
    #3
  4. Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803

    O meu pc windows 7 premium está com volume baixo, como solucionar?

    o meu pc windows 7 premium está com o volume re gulado no maximo mais o volume é baixo, como resolver

    ?
     
    agostinhotomazelli, Mar 1, 2019
    #4
Thema:

Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803

Loading...
  1. Como bloquear a atualização Windows 10 Versão 1803 - Similar Threads - Como bloquear atualização

  2. Como instalar a atualização 2023-12

    in Windows 10 Software and Apps
    Como instalar a atualização 2023-12: Não consigo instalar a atualização 2023-12 cumulativa windows 11 version 22H2 para sistemas operacionais baseados em arm64 KB5033375 Erro de instalação 0x800f081f...
  3. como bloquear uma conta fraudulenta

    in Windows 10 Gaming
    como bloquear uma conta fraudulenta: boa tardeminha conta do Hotmail, foi hackeada, preciso desvincular um numero de telefone que consta na mesma .Att: Bruna mayara da silva https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-bloquear-uma-conta-fraudulenta/eea1888c-662a-41f1-80c2-8efcd838e3fc
  4. como bloquear uma conta fraudulenta

    in Windows 10 Software and Apps
    como bloquear uma conta fraudulenta: boa tardeminha conta do Hotmail, foi hackeada, preciso desvincular um numero de telefone que consta na mesma .Att: Bruna mayara da silva https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-bloquear-uma-conta-fraudulenta/eea1888c-662a-41f1-80c2-8efcd838e3fc
  5. como bloquear uma conta fraudulenta

    in Windows 10 Customization
    como bloquear uma conta fraudulenta: boa tardeminha conta do Hotmail, foi hackeada, preciso desvincular um numero de telefone que consta na mesma .Att: Bruna mayara da silva https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-bloquear-uma-conta-fraudulenta/eea1888c-662a-41f1-80c2-8efcd838e3fc
  6. Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Dúvida sobre atualização de versão do Windows 10: Boa tarde. Queria esclarecer uma dúvida , eu tenho o Windows 10 no meu computador, comprei o PC há semanas, agora estou a transferir o 11, e na última vez que repus o PC, depois da reposição, ao instalar atualizações, houve falha numa atualização de uma versão do Windows...
  7. Como bloquear una sola ventana en windows

    in Windows 10 Customization
    Como bloquear una sola ventana en windows: Tengo una pc con varios programas abiertos, en donde varias personas deben acceder, solo necesito que accedan a uno de estos y que no puedan alterar los demás ni su posición ni su contenido ejemplo: tres libros de Excel todos abiertos al mismo tiempo y organizados de cierta...
  8. Como bloquear una sola ventana en windows

    in Windows 10 Gaming
    Como bloquear una sola ventana en windows: Tengo una pc con varios programas abiertos, en donde varias personas deben acceder, solo necesito que accedan a uno de estos y que no puedan alterar los demás ni su posición ni su contenido ejemplo: tres libros de Excel todos abiertos al mismo tiempo y organizados de cierta...
  9. Como bloquear una sola ventana en windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Como bloquear una sola ventana en windows: Tengo una pc con varios programas abiertos, en donde varias personas deben acceder, solo necesito que accedan a uno de estos y que no puedan alterar los demás ni su posición ni su contenido ejemplo: tres libros de Excel todos abiertos al mismo tiempo y organizados de cierta...
  10. Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 - Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 2004: Installing with automatic updates this feature i get the error: Failed to install on ‎31/‎05/‎2020 - 0x800706ba What is the solutions to install correctly the update? Best regards José Paiva...

Users found this page by searching for:

  1. Falha na tentativa de instalação mais recent em ‎22/‎04/‎2019 – 0x80242016

    ,
  2. bloquear windows 1903

    ,
  3. posso atualizar para versão 1903 se não tiver a 1803?

    ,
  4. win 10 versao 1903 esta com problemas,
  5. bloquear atualizacao 1803