Windows 10: Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Discus and support Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede? in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar.... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by AndreMF, Jun 8, 2020.

  1. AndreMF Win User

    Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?


    Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar. Depois tentei ver os serviços do windows pressionando a tecla Windows + R e digitando services.msc, mas não acho o serviço de WLAN. Como é possível não haver um serviço de WLAN?? Meu computador conecta ao wifi sem problemas no modo normal... por favor, me ajudem.

    :)
     
    AndreMF, Jun 8, 2020
    #1

  2. Não Consigo Me Conectar Ao WI-FI Lumia 535

    Ola,

    Tem Como Alguem Me Ajudar Por Favor, Bom eu tenho um Lumia 535 que estava na versão Windows 10, estava no Build 10586.164 e hoje eu atualizei para a mais nova no caso a 14291 e quando ele atualizou fui tentar me conectar ao WI-FI e fica so pesquisando
    mais nao consegue se conectar a ele. alguem pode me ajudar?
     
    Cleyson Shakur, Jun 8, 2020
    #2
  3. Maris. Win User
    como faço para descobrir a senha de rede?

    Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?
     
    Maris., Jun 8, 2020
    #3
  4. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

    "no se encontraron redes" WIFI

    Tengo mi LG E900 pero cuando intento conectarme a alguna red Wifi, voy a CONFIGURACIÓN >WIFI y no me detecta ninguna red (aun estando en lugares donde sé que hay wifi, casa, escuela, etc).

    Por lo tanto no me puedo conectar a ninguna red wifi, ya sea conocida o publica o de donde sea, no se ve ninguna y siempre esta "Buscando... No se encuentra ninguna red".

    Como dato extra, en icono de conectividad Wifi en la parte superior de la pantalla no aparece, y muchas veces en la parte de WIFI dentro de CONFIGURACIÓN > aparece WIFI (desconectado) entro y el botón está encendido y escaneando redes.

    Otro detalle más, la conexión de datos vía 3G funciona sin problema, he intentado apagar y encender el teléfono, apagar los datos móviles, reiniciar con wifi ON, con wifi OFF y el comportamiento es el mismo.

    Alguien sabe el método para solucionar este problema o algunas soluciones que me puedan proporcionar...

    Buen día.
     
    Vanee Vargas, Jun 8, 2020
    #4
Thema:

Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

Loading...
  1. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede? - Similar Threads - Como conectar wifi

  2. Problema com driver do adaptador de rede

    in Windows 10 Gaming
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  3. Problema com driver do adaptador de rede

    in Windows 10 Software and Apps
    Problema com driver do adaptador de rede: Estou tendo o seguinte problema com a driver do adaptador de rede REALTEK 8812BU WIRELESS LAN 80211AC USB 3.0:Ele fica ligando e desligando o dispositivo de forma intermitente, as vezes ele funciona por 2 horas, às vezes por 2 minutos.Já formatei o computador, já reinstalei o...
  4. Como reparar drivers de wifi

    in Windows 10 Gaming
    Como reparar drivers de wifi: Hola, mi laptop esta tiene problemas luego de que la formateé. es una Yoga Lenovo 9i con windows 11 las conexiones a internet las pierde aparte de que tengo que reiniciar la pc para que vuelva tener conectividad, desinstale e instale nuevos drivers de wifi y sigue igual, el...
  5. Como reparar drivers de wifi

    in Windows 10 Software and Apps
    Como reparar drivers de wifi: Hola, mi laptop esta tiene problemas luego de que la formateé. es una Yoga Lenovo 9i con windows 11 las conexiones a internet las pierde aparte de que tengo que reiniciar la pc para que vuelva tener conectividad, desinstale e instale nuevos drivers de wifi y sigue igual, el...
  6. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  7. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  8. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

    in Windows 10 Gaming
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  9. O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...

    in Windows 10 Customization
    O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...: Prezadosas, tudo bem! Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

    in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...