Windows 10: Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...
Discus and support Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eduarda Mello, Dec 9, 2024.
Thema:
Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...
Loading...
-
Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para... - Similar Threads - Como consigo resolver
-
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 GamingBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?
in Windows 10 Software and AppsBoa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro.... -
Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação
in Windows 10 GamingAtualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que... -
Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação
in Windows 10 Software and AppsAtualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que... -
Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...
in Windows 10 GamingComo consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...: Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-resolver-o-problema-do-meu-notebook/1b5b004f-e832-45d2-934a-87615dd068e7 -
Não consigo instalar o Minecraft no meu Pc ele usa o windows 8.1 single language. Oque...
in Windows 10 GamingNão consigo instalar o Minecraft no meu Pc ele usa o windows 8.1 single language. Oque...: Se atualizar o windows do 8,1 single language para o windows 20 vou ter algum problema? Vi uma reclamação na internet que a pessoa não conseguiu fazer essa atualização. Talvez assim consiga instalar o Minecraft.Agradeço desde já pela atenção.Obrigado... -
Como faço para resolver o erro 0x800f020b?
in Windows 10 GamingComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
in Windows 10 Software and AppsComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
in Windows 10 Installation and UpgradeComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...