Windows 10: Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...

Discus and support Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Eduarda Mello, Dec 9, 2024.

1. Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...

Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo

:)

Eduarda Mello, Dec 9, 2024

2. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Dec 9, 2024
  3. olá meu nome é maike e estou tendo um problema com o zune!

o meu nokia lumia 710 nao se conecta ao zune do meu notebook acer e1-471 o q faço?

toda vez q eu o conecto no meu pc ele inicia o zune ai aparece a seguinte mensagem (erro de conexão, não é possível conectar o seu telefone .desconecte-o,reinicie-o e então tente conectar-sede novo.)

e eu já zerei meu celular já reinstalei varias veses o zune e o problema não foi corrigido...

tem alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?

desde já eu agradeço pela ajuda.

maike tatiane, Dec 9, 2024
  4. Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...

PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE

Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem certinho, o meu BITS não funciona, e eu sei que é normal ele só ser ativado enquanto tiver algo p ele fazer download, mas ele PARA DE FUNCIONAR ATE P ATUALIZAR faz 3 meses que meu windows update esta parado com atualização e o BITS sempre para de rodar, inclusive não baixa nenhum app na Microsoft Store, e eu ja resetei ela, restaurei, desinstalei e instalei dnv, e eu percebi que é problema do BITS com o windows update, por isso não faz download nenhum, nem das atualizações, nem dos app da Store, e eu ja tentei tanta coisa, eu não sei como MANTER o serviço BITS rodando, pq ele simplesmente para ate quando é necessitado o serviço dele, simplesmente o BITS para do nada ate quando é necessitado os serviços dele, como eu reseto esse serviço do 0? como eu faço ele voltar a funcionar p eu ter acesso ao windows update e assim poder usar tbm a Microsoft Store para baixar os app?

MatheusMerlo Barcelos, Dec 9, 2024
Thema:

Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...

Loading...
  1. Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para... - Similar Threads - Como consigo resolver

2. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  3. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Software and Apps
    Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  4. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

in Windows 10 Gaming
    Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  5. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  6. Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...

in Windows 10 Gaming
    Como consigo resolver o problema do meu notebook, coloco o pin correto e ele me pede para...: Preciso entrar no meu notebook e ele só pede para aguardar 2 horas e nunca entra, alguém consegue me ajudar? Estou colocando o pin certo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-resolver-o-problema-do-meu-notebook/1b5b004f-e832-45d2-934a-87615dd068e7
  7. Não consigo instalar o Minecraft no meu Pc ele usa o windows 8.1 single language. Oque...

in Windows 10 Gaming
    Não consigo instalar o Minecraft no meu Pc ele usa o windows 8.1 single language. Oque...: Se atualizar o windows do 8,1 single language para o windows 20 vou ter algum problema? Vi uma reclamação na internet que a pessoa não conseguiu fazer essa atualização. Talvez assim consiga instalar o Minecraft.Agradeço desde já pela atenção.Obrigado...
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  10. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade