Windows 10: Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

Discus and support Como faço para obter acesso a pasta windownsApps in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by DanielFlorencio1, Apr 11, 2020.

  1. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps


    Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite o acesso. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps 48fa3612-900f-4832-91f1-6fecdc875f34?upload=true.png

    :)
     
    DanielFlorencio1, Apr 11, 2020
    #1

  2. BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD

    BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD, POIS QUANDO VOU INICIA-LO RECEBO UMA MENSAGEM AO FAZER O LOGIN NA CONTA DA MICROSOFT CONFORME ABAIXO. Nenhum dispositivo registrado Para obter aplicativos na loja, você precisa de um Windows
    Phone vinculado a uma conta da Microsoft. COMO FAÇO PARA REGISTRAR MEU DISPOSITIVO?
    meu telefone é nokia lumia 710 windos phone 7.8
     
    Elias.AndressaElias.Andressa, Apr 11, 2020
    #2
  3. Problema de acesso

    Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

    ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

    Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png
     
    Gabriel de Londor, Apr 11, 2020
    #3
  4. AndreMF Win User

    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

    Eu tenho inumeros jogos e programas instalados nele já. Mesmo fazendo um backup, não é o tipo de coisa que eu simplesmente posso botar numa pasta e tirar e ficar como se nada tivesse acontecido. Eu acabei de passar a madrugada botando tudo no seu devido
    lugar. Sinto muito, mas o risco de dar algum erro é grande demais. Obrigado pela ajuda, mesmo assim. Vou marcar sua última sugestão como a resposta para ajudar outras pessoas com o mesmo problema.
     
    AndreMF, Apr 11, 2020
    #4
Thema:

Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

Loading...
  1. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps - Similar Threads - Como faço para

  2. Como faço para resolver isso?

    in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  3. Como faço para resolver isso?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  4. conexão não segura como faço para liberar

    in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  5. conexão não segura como faço para liberar

    in Windows 10 Software and Apps
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  6. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

    in Windows 10 Gaming
    Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?: Como consigo a cópia da minha NF do Windows 10/11 Pró, que comprei em 27/03/2023 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-para-conseguir-a-c%C3%B3pia-da-nf/87d312d4-1763-442b-98c9-d7dbc34b6bce
  7. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?: Como consigo a cópia da minha NF do Windows 10/11 Pró, que comprei em 27/03/2023 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-para-conseguir-a-c%C3%B3pia-da-nf/87d312d4-1763-442b-98c9-d7dbc34b6bce
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

    in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  10. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...