Windows 10: Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

Discus and support Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu... in Windows 10 Customization to solve the problem; Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by VandilsonHidrian, Nov 14, 2019.

1. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?

:)

VandilsonHidrian, Nov 14, 2019
  2. MuriloR Win User

Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

MuriloR, Nov 14, 2019
  3. BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD

BOM DIA, NECESSITO DE AJUDA PARA O PROCEDIMENTO DE DOWNLOAD, POIS QUANDO VOU INICIA-LO RECEBO UMA MENSAGEM AO FAZER O LOGIN NA CONTA DA MICROSOFT CONFORME ABAIXO. Nenhum dispositivo registrado Para obter aplicativos na loja, você precisa de um Windows
    Phone vinculado a uma conta da Microsoft. COMO FAÇO PARA REGISTRAR MEU DISPOSITIVO?
    meu telefone é nokia lumia 710 windos phone 7.8

Elias.AndressaElias.Andressa, Nov 14, 2019
  4. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

Olá.

Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???

Tutoriaisleo, Nov 14, 2019
Thema:

Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

Loading...
  1. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu... - Similar Threads - Como faço para

2. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

in Windows 10 Customization
    Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.: Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um teclado para o outro a fim de voltar a funcionar, mas depois de um tempo, o problema volta. Já estou com os drivers atualizados,...
  3. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

in Microsoft Windows 10 Store
    Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?: Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-faz-para-instalar-o-pok%C3%A9mon-trading-card/6ff9194a-97bc-4276-b552-141df2df6451
  4. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...
  5. Como restaurar as configurações padrão padrão do Editor de registro.

Como restaurar as configurações padrão padrão do Editor de registro.: Olá a todos, tenho uma dúvida que eu não consegui resolver se jeito algum. Bom, eu estava mexendo no meu computador, até que percebo que o meu menu iniciar nao estava abrindo, então eu vi um vídeo no YouTube falando sobre como consertar o menu iniciar pois não estava abrindo....
  6. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

in Windows 10 Network and Sharing
    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps: Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite...
  7. Problemas para la Instalación de un Software

Problemas para la Instalación de un Software: Error al generar el contexto de activación para "C:\Users\jrbar\OneDrive\Escritorio\cype2020d_x64\cype2020d_x64\Instalación para México\Instalar CYPE 2020 México.exe". No se encontró el ensamblado dependiente...
  8. Ayuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ayuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.: Muy sres. míos: Hace unos meses, con motivo de las actualizaciones -¡creo!- realicé un SCANNOW rutinario y al final del mismo me decía que Protección de recursos de Windows, encontró archivos dañados y que algunos no se pudieron reparar. ¿Que debo hacer? Estaré a la espera de...
  9. Problema para iniciar sesion de onedrive

in Windows 10 Network and Sharing
    Problema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....
  10. ULTIMA ACTUALIZACION DE SEGURIDAD PARA WINDOWS 10 DE FEBRERO.

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    ULTIMA ACTUALIZACION DE SEGURIDAD PARA WINDOWS 10 DE FEBRERO.: Buenas, quiero reportar un gran error con la actualizacion de seguridad del mes de febrero de 2019, ya que a todos los que trabajamos con controladores de Native Instruments y traktor al instalar esta actualizacion deja de reconocer el sistema los controladores de native...