Windows 10: Como faço para resolver isso?

Discus and support Como faço para resolver isso? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Leonardo Teles de, Jan 11, 2024.

1. Como faço para resolver isso?

Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this app, and the item you tried to access is not available. Contact IT helpdesk for more information".

:)

Leonardo Teles de, Jan 11, 2024

2. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Jan 11, 2024
  3. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, Jan 11, 2024
  4. Como faço para resolver isso?

O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, Jan 11, 2024
Thema:

Como faço para resolver isso?

Loading...
  1. Como faço para resolver isso? - Similar Threads - Como faço para

2. como resolver isso ?

in Windows 10 Gaming
    como resolver isso ?: Correlation Id: 0724614f-3ecd-487d-8735-70f01752ddafTimestamp: 2024-06-04T12:22:42.000ZDPTI: 208b535d32f80df11b1a7b26199767cb4f358555ea9ed7bbf3863befbeacc867Error Tag: 7q6caError Code: -2147023838...
  3. como resolver isso ?

in Windows 10 Software and Apps
    como resolver isso ?: Correlation Id: 0724614f-3ecd-487d-8735-70f01752ddafTimestamp: 2024-06-04T12:22:42.000ZDPTI: 208b535d32f80df11b1a7b26199767cb4f358555ea9ed7bbf3863befbeacc867Error Tag: 7q6caError Code: -2147023838...
  4. Como faço para resolver isso?

Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  5. conexão não segura como faço para liberar

in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  6. conexão não segura como faço para liberar

conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  7. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

in Windows 10 Network and Sharing
    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps: Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite...