Windows 10: Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Discus and support Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game? in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele?... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by João Gabriel PS, Oct 17, 2020 at 12:27 PM.

1. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele?

:)

João Gabriel PS, Oct 17, 2020 at 12:27 PM

2. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, Oct 17, 2020 at 12:28 PM
  3. bvBraun Win User
    Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

4. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Sobre o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB

encontrei muita dificuldade em instalar o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB, para ele poder fazer o cache e iniciar mais rapido, tentei instalar de tudo quanto é jeito e nao dava, corri atras na internet para saber se existia
    um instalador do express cache para windows 10. Pois bem encontrei esse e estou deixando aqui para compartilhar.

Expresscache_Win10_x64.rar

eu testei e funcionou perfeitamente

espero que ajude pessoas que tenham a mesma dificuldade em instalar o expresscache no s400CA ou em qualquer outro ultrabook que faz uso do expresscache.

Thema:

Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Loading...
  1. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game? - Similar Threads - Como faz para

2. Instalar e ativar o botão clima no MSFS 2020

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Instalar e ativar o botão clima no MSFS 2020: Estou preocupado muito com um problema aconteceu na instação do MSFS 2020 que não aplicou o ícone "Clima" no jogo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalar-e-ativar-o-bot%C3%A3o-clima-no-msfs-2020/eccd5245-f160-4546-a4cb-81856418d541
  3. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

in Microsoft Windows 10 Store
    Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?: Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon. Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon? Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso....
  4. Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.

in Windows 10 Gaming
    Queria que tivesse o Pokémon GO na Microsoft.: Eu adoro Pokémon GO, e queria que tivesse ele na Microsoft. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/queria-que-tivesse-o-pok%C3%A9mon-go-na-microsoft/5b819dd2-e126-4037-b1bd-369acbf819ee
  5. COMO HAGO PARA ABRIR UN CD

in Windows 10 Updates and Activation
    COMO HAGO PARA ABRIR UN CD: NO PUEDO ABRIR UN CD PARA VER EL CONTENIDO NI PEN DRA https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-hago-para-abrir-un-cd/fd6909f5-c30e-4586-869d-c99003f63349
  6. problema ao instalar o cambasia

in Windows 10 Updates and Activation
    problema ao instalar o cambasia: Boa Tarde Precisso ativar o Camtasia para trabalhos com alunos da rede escolar mas o meu pc me pede o seguuinte: como posso solucionar me ajuda por favor [ATTACH] este e o meu sistema operativo aguardo sus comentarios obrigado [IMG] Jorge...
  7. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

in Windows 10 Network and Sharing
    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps: Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite...
  8. Como puedo llegar a instalar el "DirectPlay"?

in Windows 10 Gaming
    Como puedo llegar a instalar el "DirectPlay"?: Hola, Últimamente me dieron ganas de jugar el juego "GTA San Andreas" el cual intente instalar pero al parecer no temgo instalado el "DirectPlay" el cual es un componente del DirectX que permite ejecutar juegos viejos, lo intento instalar y no se por que no deja, ya busque...
  9. Atualizacao do windows 10 home para o Pro

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizacao do windows 10 home para o Pro: Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/atualizacao-do-windows-10-home-para-o-pro/823f1529-83a6-4b27-aa99-db69bb8bf6a9
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...