Windows 10: Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Discus and support Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game? in Microsoft Windows 10 Store to solve the problem; Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele?... Discussion in 'Microsoft Windows 10 Store' started by João Gabriel PS, Oct 17, 2020.

  1. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?


    Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele?

    :)
     
    João Gabriel PS, Oct 17, 2020
    #1

  2. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

    Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

    Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

    Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.
     
    João Gabriel PS, Oct 17, 2020
    #2
  3. bvBraun Win User
    Atualizacao do windows 10 home para o Pro

    Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao
     
    bvBraun, Oct 17, 2020
    #3
  4. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

    Sobre o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB

    encontrei muita dificuldade em instalar o Expresscache do notebook Asus Vivobook S400CA para o SSD de 24GB, para ele poder fazer o cache e iniciar mais rapido, tentei instalar de tudo quanto é jeito e nao dava, corri atras na internet para saber se existia
    um instalador do express cache para windows 10. Pois bem encontrei esse e estou deixando aqui para compartilhar.

    Expresscache_Win10_x64.rar

    eu testei e funcionou perfeitamente

    espero que ajude pessoas que tenham a mesma dificuldade em instalar o expresscache no s400CA ou em qualquer outro ultrabook que faz uso do expresscache.
     
    EderTenorio, Oct 17, 2020
    #4
Thema:

Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Loading...
  1. Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game? - Similar Threads - Como faz para

  2. Problemas para instalar una aplicación

    in Microsoft Windows 10 Store
    Problemas para instalar una aplicación: Actualmente tengo una suscripción activa a Pc Gamepass y estoy intentado instalar Persona 5 Royal, el caso es que sin importar en que unidad de almacenamiento lo instale, la descarga siempre se congela al llegar a los 6.34GB, ya e intentado reestablecer los datos de la MS...
  3. Problemas para instalar una aplicación

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas para instalar una aplicación: Actualmente tengo una suscripción activa a Pc Gamepass y estoy intentado instalar Persona 5 Royal, el caso es que sin importar en que unidad de almacenamiento lo instale, la descarga siempre se congela al llegar a los 6.34GB, ya e intentado reestablecer los datos de la MS...
  4. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

    in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  5. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  6. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  7. como instalar openGL 4.4 o 4.5 en windows 10

    in Windows 10 Gaming
    como instalar openGL 4.4 o 4.5 en windows 10: tengo una computadora con windows 10 de 64 bits pero el openGL esta en la version 1.0 y intente actualizarlo pero no encuentro ninguna manera, no se si es por mi computadora o por el modelo de mi procesador o algo asi Intel® Core™2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHzespero q me ayuden...
  8. como instalar openGL 4.4 o 4.5 en windows 10

    in Windows 10 Software and Apps
    como instalar openGL 4.4 o 4.5 en windows 10: tengo una computadora con windows 10 de 64 bits pero el openGL esta en la version 1.0 y intente actualizarlo pero no encuentro ninguna manera, no se si es por mi computadora o por el modelo de mi procesador o algo asi Intel® Core™2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHzespero q me ayuden...
  9. como instalar openGL 4.4 o 4.5 en windows 10

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    como instalar openGL 4.4 o 4.5 en windows 10: tengo una computadora con windows 10 de 64 bits pero el openGL esta en la version 1.0 y intente actualizarlo pero no encuentro ninguna manera, no se si es por mi computadora o por el modelo de mi procesador o algo asi Intel® Core™2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHzespero q me ayuden...
  10. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

    in Microsoft Windows 10 Store
    Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?: Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon. Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon? Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso....