Windows 10: Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

Discus and support Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by joaopaulo6, Feb 17, 2020.

  1. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica


    Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que também os ajude. Porém seria bem dificil explicar por aqui, sendo assim fiz um video ensinando os procedimentos que fiz e que aqui deram muito certo, lembrando que nada depende só do sistema, depende do poder da sua máquina também.

    VIDEO EXPLICANDO
    https://youtu.be/A_Q55Fk8n2g SE FUNCIONAR PRA VOCÊS, INSCREVAM-SE NO CANAL, PARA ME AJUDAR A CRIAR MAIS CONTEÚDO

    :)
     
    joaopaulo6, Feb 17, 2020
    #1

  2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

    Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

    * Moved from Win 10/Desktop
     
    GuilhermeFigueiredo4, Feb 17, 2020
    #2
  3. Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

    Olá.

    Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???
     
    Tutoriaisleo, Feb 17, 2020
    #3
  4. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

    Iniciei o jogo com conta de microsoft

    Olá

    Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

    Tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno. Qual é o jogo em questão?
     
    Dio Xavier, Feb 17, 2020
    #4
Thema:

Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

Loading...
  1. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica - Similar Threads - Como melhorar desempenho

  2. Como tirar o crack do Windows

    in Windows 10 Gaming
    Como tirar o crack do Windows: Então, de forma simples: instalei o Windows 10 a uns 3 anos atrás e eu fiz a besteira de tentar crackear ele com uma versão de um arquivo ".bat" que abria o CMD e fazia tudo. Acontece que após isso notei que o PC começou a ficar estranho, volta e meia da problemas com os...
  3. Como tirar o crack do Windows

    in Windows 10 Software and Apps
    Como tirar o crack do Windows: Então, de forma simples: instalei o Windows 10 a uns 3 anos atrás e eu fiz a besteira de tentar crackear ele com uma versão de um arquivo ".bat" que abria o CMD e fazia tudo. Acontece que após isso notei que o PC começou a ficar estranho, volta e meia da problemas com os...
  4. Como tirar o crack do Windows

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Como tirar o crack do Windows: Então, de forma simples: instalei o Windows 10 a uns 3 anos atrás e eu fiz a besteira de tentar crackear ele com uma versão de um arquivo ".bat" que abria o CMD e fazia tudo. Acontece que após isso notei que o PC começou a ficar estranho, volta e meia da problemas com os...
  5. Como resolver disk usage em 100% ?

    in Windows 10 Gaming
    Como resolver disk usage em 100% ?: Vamos lá, eu tenho um computador de última geração com muita RAM, processador Intel de 11° geração, GPU rtx 3060, enfim. Completamente novo! Tem algo de 3 meses que foi montado. Porém o uso do SSD sata está em 100%, sendo o system o processo que está consumindo, isso está...
  6. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  7. Jogos em tela cheia ficam piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Jogos em tela cheia ficam piscando a tela: Olá,Após a instalação do windows 11, os jogos na tela cheia ficam piscando.Eu utilizo um conversor de displayport para HDMI, mas nunca tive esse problema com o windows anterior.Todos os drivers estão atualizados....
  8. Tela preta em alguns jogos

    in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  9. Tela preta em alguns jogos

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  10. Sobre o Jogo ARK

    in Windows 10 Gaming
    Sobre o Jogo ARK: Baixei o game pela game pass beta do PC, porem não consigo acessar a opção join ARK, essa versão é compatível com jogadores da plataforma steam ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sobre-o-jogo-ark/8823a95d-737a-4586-a457-2680df99a363