Windows 10: Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

Discus and support Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10? in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema.... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by luís_Abreu, Aug 8, 2019.

  1. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?


    Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10? 3774dbd7-daac-4943-9ff5-51619146f441?upload=true.jpg


    Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema.

    :)
     
    luís_Abreu, Aug 8, 2019
    #1

  2. Runtime error como resolver

    Olá, gostaria de ajuda, pois não encontrei nenhum registro desse erro antes. Se apresenta como Runtime error 255 at 004043F3 e começou a aparecer ontem, depois que eu fiz uma varredura no notebook por malwares e o programa enviou alguns arquivos para a quarentena.
    Tive um problema com um vírus que deletou alguns arquivos, não sei se pode ter sido isso. Se alguém puder me orientar, ficarei grata.

    Screenshot
     
    NathaliaNobre, Aug 8, 2019
    #2
  3. .VFS ARQUIVO

    Preciso de abrir um arquivo no formato. VFS ( HPIMAGE.VFS).

    NÃO ENCONTREI NENHUMA INFORMAÇÃO VÁLIDA. COMO FAÇO PARA CONVERTER OU ABRIR ESTE ARQUIVO?
     
    MoniqueMachado Louredo Teles, Aug 8, 2019
    #3
  4. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

    como corrigir o codigo de erro d0000011?

    quando vou tentar baixar algum aplicativo ou atualizar um arquivo, meu celular manda uma mensagem dizendo que houve uma falha, e me informa o codigo de erro d0000011. como posso corigi-lo?
     
    TiagoTeles, Aug 8, 2019
    #4
Thema:

Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

Loading...
  1. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10? - Similar Threads - Como posso resolver

  2. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Gaming
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  3. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Software and Apps
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  4. Windows 10 problemas com inicialização

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows 10 problemas com inicialização: Meu windows não inicia. E não consigo restaurar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10-problemas-com-inicializa%C3%A7%C3%A3o/8265fb26-e82e-4d2b-af6d-a4dd8bec39c5
  5. Problema com formatação

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  6. Problema com formatação

    in Windows 10 Gaming
    Problema com formatação: Tentei realizar a formatação do meu notebook acer Windows 10 pois estava muito lento, tanto em internet como em memória. Utilizei o método da restauração local limpando a unidade. Depois de muito tempo formatando, a mensagem mudou repentinamente para "desfazendo alterações"...
  7. Problemas Com Windows 10 PRO

    in Windows 10 Software and Apps
    Problemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O...
  8. Problemas Com Windows 10 PRO

    in Windows 10 Gaming
    Problemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O...
  9. Problemas Com Windows 10 PRO

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Problemas Com Windows 10 PRO: Olá!, Obrigado Por me Receberem Ultimamente Houve um Pico de Energia Na minha Rede Elétrica, Como consequência Meu Windows Voltou lento e travando, Ultimamente Fiz as Seguintes Conclusões: *A CPU,GPU,DISK e RAM estão em Valor Estável de %, Tanto Calor Quanto uso. *O...
  10. carnê leão - arquivo corrompido

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    carnê leão - arquivo corrompido: Quando tento abrir o demonstrativo do carnê leão 2019 dá o erro "foi detectado que o arquivo desta declaração está corrompido". Como solucionar o problema?...

Users found this page by searching for:

  1. foi detectado que o arquivo desta declaração foi corrompido carne leão

    ,
  2. foi dectado que o arquivo foi corrompido carne leao