Windows 10: Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Discus and support Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"? in Windows 10 Customization to solve the problem; Boa noite! A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode". Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by AnneSantos1, Feb 26, 2019.

  1. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?


    Boa noite!

    A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

    Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

    Aguardo posição!

    :)
     
    AnneSantos1, Feb 26, 2019
    #1

  2. Notebook não sai da tela de configuração.

    Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar.
    E assim o fiz. Logo,

    precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza).

    Alguém pode me ajudar?

    Meu note é Positivo, Windows 10.
     
    alexssandroortiz pessoa, Feb 26, 2019
    #2
  3. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado
     
    Vilmar martins, Feb 26, 2019
    #3
  4. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

    eu reiniciei o meu mp80 hiphone4 com configurações de fábricas e perdi os programas da tela inicial como faço pra obter de volta

    eu reiniciei o meu mp80 hiphone4 windows wifi com configurações de fábricas e perdi os programas da tela inicial como faço pra obter de volta
    porque ele tem uma semana de uso e não estou habilitado com ele preciso de mais informações
    Se precisar baixar os programas novamente vocês podem me mandar via email?
    Comprei o aparelho no mercado livre pela empresa webeletro e não consegui contato com eles para reconfigurar vocês podem me ajudar?
     
    Roberto Ricardo Silva Souza-alemao-, Feb 26, 2019
    #4
Thema:

Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Loading...
  1. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"? - Similar Threads - Como retirar tela

  2. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Gaming
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  3. Meu notebook fica piscando a tela

    in Windows 10 Software and Apps
    Meu notebook fica piscando a tela: Meu notebook após a última atualização começou a piscar a tela sem motivo, ele fica uns 10 minutos sem piscar e depois pisca 3 vezes seguidas e vai pra tela de bloqueio,as vezes só eu mexer no mouse ou no teclado ele pisca e bloqueia a tela. Meu notebook é da marca Samsung,...
  4. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Gaming
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  5. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Software and Apps
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  6. A tela do meu pc está esticada

    in Windows 10 Customization
    A tela do meu pc está esticada: A tela ficou assim do nada, tem como resolver ?Essa segunda imagem é como ela deveria estar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-tela-do-meu-pc-est%C3%A1-esticada/c71e3520-d816-448e-918f-ff8f8b802f55
  7. Como reativar meu windows?

    in Windows 10 Updates and Activation
    Como reativar meu windows?: Troquei o windows pelo linux por uns meses e anotei a chave de ativação para reativar novamente, mas como instalo novamente este sistema operacional na minha máquina e em que momento ativo a minha chave?...
  8. Notebook não sai da tela de configuração.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....
  9. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

    in Windows 10 Customization
    Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha): Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado...
  10. Brilho da tela

    in Windows 10 Customization
    Brilho da tela: Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o...

Users found this page by searching for:

  1. test mode como tirar da tela

    ,
  2. test mode na tela

    ,
  3. como tirar test mode da tela

    ,
  4. como tirar o test mode da tela,
  5. test mode como tirar da tela windows 10,
  6. test mode,
  7. test mode windows 10 como tirar da tela,
  8. test mode windows 10,
  9. como tirar da tela Test Mode,
  10. como retirar o test mode da tela,
  11. Como tirar a tela do menu do windows do notebook,
  12. test mode na tela windows 10,
  13. como tirar a mensagem de test mode da tela,
  14. como tirar o test mode,
  15. test mode no meio da tela