Windows 10: Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

Discus and support Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by rogerioSerapiao, Nov 21, 2018.

  1. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local


    Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro de uma rede local, para que através da Rede interna, usuários conectados e com permissões, possam utilizar esta pasta pela rede, sem necessidade de "compartilhar link pela internet - OneDrive - Usuario" ....


    Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local fbb04ce1-8148-4dd9-99c9-f259757832f3?upload=true.png

    :)
     
    rogerioSerapiao, Nov 21, 2018
    #1

  2. Onedrive pasta "Fotos"

    Boa tarde,

    Estou sincronizando o onedrive em um computador, porem as fotos que estão na pasta "fotos" não estão sendo sincronizadas e nem baixadas no computador.

    Porque isto está acontecendo?

    Obrigado
     
    RodolfoRiscalla Bonini, Nov 21, 2018
    #2
  3. Organização das Pastas e Ficheiros

    Não consigo criar novas subpastas na dependência de pastas existentes. Julgo que o problema existe porque as pastas estão classificadas como "só de leitura" propriedade esta que não consigo alterar.
     
    CarlosValles_1935, Nov 21, 2018
    #3
  4. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

    Windows 10 - OneDrive

    Right click on the app and one of the properties has an option to not automatically start it. Uncheck, restart the computer, and it should stop. If you want to go another step further, find the OneDrive app in the start menu, right click on it and uninstall.

    If that is still insufficient, there is a batch uninstaller for OneDrive available online. I can copy the code here if you need it.
     
    FordGT90Concept, Nov 21, 2018
    #4
Thema:

Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

Loading...
  1. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local - Similar Threads - Compartilhamento Pasta Pelo

  2. Desativar a criação de pasta automática no desktop

    in Windows 10 Gaming
    Desativar a criação de pasta automática no desktop: Olá, possuo o Windows 11 e há algum tempo venho notando a criação automática de uma pasta chamada "Arquivos" em minha área de trabalho. Algumas vezes a pasta é criada para arquivar imagens de quando realizo prints pelo meu notebook, outras vezes essa pasta é criada sozinha...
  3. erro na rede

    in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  4. erro na rede

    in Windows 10 Software and Apps
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  5. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Gaming
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  6. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Software and Apps
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  7. Placa de rede não iniciada

    in Windows 10 Network and Sharing
    Placa de rede não iniciada: Estou com um problema muito chato a uns 5 dias. Estava jogando Valorant, quando do nada minha Internet parou, pensei ser problema com a rede, não eram, depois pensei que era com o cabo, testei e foi descartado também. O problema então poderia ser na placa de rede, mudei a...
  8. no guarda el cambio de detección de redes

    in Windows 10 Gaming
    no guarda el cambio de detección de redes: Tengo un problema al querer cambiar redes y recursos compartidos, al poner el check al boton de "Activar la detección de Redes". https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-guarda-el-cambio-de-detecci%C3%B3n-de-redes/8d2fa7ae-8c03-4ee1-afe1-c2341561ba59
  9. no guarda el cambio de detección de redes

    in Windows 10 Software and Apps
    no guarda el cambio de detección de redes: Tengo un problema al querer cambiar redes y recursos compartidos, al poner el check al boton de "Activar la detección de Redes". https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/no-guarda-el-cambio-de-detecci%C3%B3n-de-redes/8d2fa7ae-8c03-4ee1-afe1-c2341561ba59
  10. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

    in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...

Users found this page by searching for:

  1. como compartilhar ondrive me uma rede local

    ,
  2. como compartilhar pasta do one drive em rede interna