Windows 10: Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

Discus and support Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by rogerioSerapiao, Nov 21, 2018.

1. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro de uma rede local, para que através da Rede interna, usuários conectados e com permissões, possam utilizar esta pasta pela rede, sem necessidade de "compartilhar link pela internet - OneDrive - Usuario" ....

Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local fbb04ce1-8148-4dd9-99c9-f259757832f3?upload=true.png

:)

rogerioSerapiao, Nov 21, 2018

2. Onedrive pasta "Fotos"

Boa tarde,

Estou sincronizando o onedrive em um computador, porem as fotos que estão na pasta "fotos" não estão sendo sincronizadas e nem baixadas no computador.

Porque isto está acontecendo?

Obrigado

RodolfoRiscalla Bonini, Nov 21, 2018
  3. Organização das Pastas e Ficheiros

Não consigo criar novas subpastas na dependência de pastas existentes. Julgo que o problema existe porque as pastas estão classificadas como "só de leitura" propriedade esta que não consigo alterar.

CarlosValles_1935, Nov 21, 2018
  4. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

Windows 10 - OneDrive

Right click on the app and one of the properties has an option to not automatically start it. Uncheck, restart the computer, and it should stop. If you want to go another step further, find the OneDrive app in the start menu, right click on it and uninstall.

If that is still insufficient, there is a batch uninstaller for OneDrive available online. I can copy the code here if you need it.

FordGT90Concept, Nov 21, 2018
Thema:

Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local

Loading...
  1. Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local - Similar Threads - Compartilhamento Pasta Pelo

2. Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.: Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar o nome da minha...
  3. Problema para iniciar sesion de onedrive

Problema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....
  4. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...
  5. Onedrive local files

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Onedrive local files: All of my Onedrive folders/files are set to "read-only". I went to properties on the Onedrive folder and cleared the checkmark on the read-only box. Applied the change to all floders/files. It appeared to go through all of them, but when I looked at any of the files they...
  6. Forzar escaneo de redes Wi-fi

Forzar escaneo de redes Wi-fi: Busco el comando o el proceso que Windows ejecuta al dar click en el icono de Wi-fi. Debido a que necesito forzar a la tarjeta de red Wi-Fi, a que me haga un escaneo de redes. Probé el comando netsh wlan show network mode=bssid pero este me visualiza las redes disponibles que...
  7. Rede entre dois computadores

Rede entre dois computadores: Bom dia, A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa. E Comprei um notebook windows 10 e quero conectá-los a uma rede. Os dois estão ligados a mesma internet, e os dois...
  8. Local User Account and OneDrive

in User Accounts and Family Safety
    Local User Account and OneDrive: From what I have read, in order to use OneDrive (integrated in the OS, not the web browser), you have to use a MSA account to login to the computer in order to use OneDrive. Is there a way to use a Local user account, while still using OneDrive without using a web browser?...
  9. OneDrive and Local Account login

in Windows 10 Software and Apps
    OneDrive and Local Account login: Can I acces OneDrive with the desktop app even if logging into my computer with a local account? I know this wasn't possible on Windows 8/8.1. Thanks. 11996
  10. OneDrive and local account

in Windows 10 Support
    OneDrive and local account: Can OneDrive be used with a local account? I Know I would have to login with a MS account but can this be done from a local account? 23393

Users found this page by searching for:

1. como compartilhar ondrive me uma rede local

,
  2. como compartilhar pasta do one drive em rede interna