Windows 10: Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

Discus and support Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by flavio constantino, Feb 15, 2023.

1. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?

:)

flavio constantino, Feb 15, 2023

2. Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall epara meu espanto parou de funcionar, deu erro (0xC004F050),podem ajudar.Em 09 novemb ro 2021.

Prezados comprei uma chave de ativacao no gvgmall e infelizmente esta dando erro (0xC004F050), podem ajudar.Em 09 novembro 2021.Windows 10 PRO.

jorge luiz augustocaetano correa, Feb 15, 2023
  3. Key Windows

Olá ... Estou montando meu PC, e pretendendo comprar janelas, mas o preço da Microsoft Store é muito alto ... Então, gostaria de saber se as chaves são vendidas por outras lojas como: GVGmall, G2A, etc. tem licença para vender como
    chaves? Se SIM, não vai ter problema eu comprar uma chave deles?

Se NÃO, existe alguma loja que tenha permissão para vender como Teclas do Windows?

ViniciusYuji, Feb 15, 2023
  4. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

Windows Keys and GVGMall

Hi,

I recently purchased keys from GVGMall.com for Windows 10 Pro OEM (Buy GTAV money, FIFA Coins, Cabal Alz, WOW Gold, Path Of Exile items, Star Wars credits at cheap price in GVGMall) and Office 2016 Pro (Buy GTAV money, FIFA Coins, Cabal Alz, WOW Gold, Path Of Exile items, Star Wars credits at cheap price in GVGMall).
    The way that the key was delivered to me does not look legitimate (screenshot below). I am thinking they resold me a volume license key/MSDNAA key or something similar and marketed as OEM. I then called Microsoft sales and asked them about GVGMall and I do
    not believe they understood what I was asking (probably wrong department to speak to). I am about to issue a chargeback to my credit card company, but want to see if it is legitimate or not and if not using this to strengthen my case when I issue a chargeback
    and make everyone aware if this is a scam or not when they search the site.

Thanks in advance!

Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware d91f3f61-0ddd-4c81-9d91-cd16f6d22225?upload=true.png

slayxmasterx, Feb 15, 2023
Thema:

Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

Loading...
  1. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware - Similar Threads - Compra chave Key

2. Como faço pra compra uma licenciamento de chave windows

in Windows 10 Updates and Activation
    Como faço pra compra uma licenciamento de chave windows: Como comprar um licenciamento de chave Key pro windows 10 pro https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-pra-compra-uma-licenciamento-de/df455801-58fd-4a72-827b-f383eb7459df
  3. Como faço pra compra uma licenciamento de chave windows

in Windows 10 Gaming
    Como faço pra compra uma licenciamento de chave windows: Como comprar um licenciamento de chave Key pro windows 10 pro https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-pra-compra-uma-licenciamento-de/df455801-58fd-4a72-827b-f383eb7459df
  4. Como faço pra compra uma licenciamento de chave windows

in Windows 10 Software and Apps
  5. Problema de compra

in Microsoft Windows 10 Store
    Problema de compra: tengo un problema al comprar robux desde Roblox desde Microsoft store con dinero que cajee por puntos en Microsoft Rewards, porque me dice que "Ya ha adquirido este objeto" y luego me pone "Server refused purchase" y no se porque me pasa esto, me podrían ayudar?...
  6. Problema de compra

in Windows 10 Gaming
    Problema de compra: tengo un problema al comprar robux desde Roblox desde Microsoft store con dinero que cajee por puntos en Microsoft Rewards, porque me dice que "Ya ha adquirido este objeto" y luego me pone "Server refused purchase" y no se porque me pasa esto, me podrían ayudar?...
  7. Problema de compra

8. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  9. Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware

Compra de chave Key na gvgmall, troca de hardware: Olá comprei uma chave windows 10 pro na gvgmall, estou trocando de hardware gostaria de saber como prosseguir para reinstalar o windows no novo hardware?...
  10. Problema de Ativação e Compra de Product Key

Problema de Ativação e Compra de Product Key: Comprei um notebook usado numa loja de informática. De fábrica ele veio com o Windows 7 mas quando comprei o dispositivo na loja ele já estava com o Windows 10 instalado. O problema é que não tenho a Product Key pois já está 80% apagada do selo que tem em baixo do notebook e...