Windows 10: Computador e teclado desligando sozinhos
Discus and support Computador e teclado desligando sozinhos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Sarah_cosantos, Dec 19, 2021.
Thema:
Computador e teclado desligando sozinhos
Loading...
-
Computador e teclado desligando sozinhos - Similar Threads - Computador teclado desligando
-
Meu computador está reiniciando sozinho
in Windows 10 GamingMeu computador está reiniciando sozinho: Olá, meu nome é Vinicios e a alguns dias até meses meu computador tá crashando bastante e apresentando o erro video scheduler internal error. tá aqui o link https://onedrive.live.com/?id=928F3870400F244F%21s1b7e421411fd46958a73110b73ca6e8c&cid=928f3870400f244f&ithint=folder... -
Meu computador está reiniciando sozinho
in Windows 10 Software and AppsMeu computador está reiniciando sozinho: Olá, meu nome é Vinicios e a alguns dias até meses meu computador tá crashando bastante e apresentando o erro video scheduler internal error. tá aqui o link https://onedrive.live.com/?id=928F3870400F244F%21s1b7e421411fd46958a73110b73ca6e8c&cid=928f3870400f244f&ithint=folder... -
Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 GamingMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers... -
Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade
in Windows 10 GamingMeu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz... -
in Windows 10 Software and AppsMeu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz... -
Computador e teclado desligando sozinhos
in Windows 10 Software and AppsComputador e teclado desligando sozinhos: Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não...