Windows 10: computador travando
Discus and support computador travando in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by BrunoSequeira1, Jul 9, 2020.
Thema:
computador travando
Loading...
-
computador travando - Similar Threads - computador travando
-
Posso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?
in Windows 10 GamingPosso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?: Eu tenho um notebook e um computador. Meu notebook veio com windows 11 licenciado, tudo legalizado, com a licença na placa-mãe. Eu acabei instalando Linux nele. No meu computador, por outro lado, o winsows 11 veio como "período de teste". Gostaria de saber se é legal e/ou... -
Posso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?
in Windows 10 Software and AppsPosso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?: Eu tenho um notebook e um computador. Meu notebook veio com windows 11 licenciado, tudo legalizado, com a licença na placa-mãe. Eu acabei instalando Linux nele. No meu computador, por outro lado, o winsows 11 veio como "período de teste". Gostaria de saber se é legal e/ou... -
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 GamingAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 Software and AppsAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Meu computador está reiniciando sozinho
in Windows 10 GamingMeu computador está reiniciando sozinho: Olá, meu nome é Vinicios e a alguns dias até meses meu computador tá crashando bastante e apresentando o erro video scheduler internal error. tá aqui o link https://onedrive.live.com/?id=928F3870400F244F%21s1b7e421411fd46958a73110b73ca6e8c&cid=928f3870400f244f&ithint=folder... -
Meu computador está reiniciando sozinho
in Windows 10 Software and AppsMeu computador está reiniciando sozinho: Olá, meu nome é Vinicios e a alguns dias até meses meu computador tá crashando bastante e apresentando o erro video scheduler internal error. tá aqui o link https://onedrive.live.com/?id=928F3870400F244F%21s1b7e421411fd46958a73110b73ca6e8c&cid=928f3870400f244f&ithint=folder... -
o teclado do +computador fica repetindo o algarismo mais esse que repetiu lá trás tem como...
in Windows 10 Gamingo teclado do +computador fica repetindo o algarismo mais esse que repetiu lá trás tem como...: acontece todas as vezes que eu clico na tecla mais, cinco e seis como eu resolvo, vou colocar um exemplo aqui:exemplo: 5++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++e ele faz isso infinitamentetranslate the text, because i write in portuguese, because i am brasilian... -
o teclado do +computador fica repetindo o algarismo mais esse que repetiu lá trás tem como...
in Windows 10 Software and Appso teclado do +computador fica repetindo o algarismo mais esse que repetiu lá trás tem como...: acontece todas as vezes que eu clico na tecla mais, cinco e seis como eu resolvo, vou colocar um exemplo aqui:exemplo: 5++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++e ele faz isso infinitamentetranslate the text, because i write in portuguese, because i am brasilian... -
computador travando
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomputador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...