Windows 10: Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

Discus and support Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2. in Windows 10 Customization to solve the problem; Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by MinatoRaposa, Feb 4, 2021.

  1. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.


    Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um teclado para o outro a fim de voltar a funcionar, mas depois de um tempo, o problema volta. Já estou com os drivers atualizados, estou no programa insider com tudo atualizado, e não consigo resolver esse problema.

    :)
     
    MinatoRaposa, Feb 4, 2021
    #1

  2. Bluetooth não funciona com windows 10 último update - Realtek 8723BE

    Já fiz esta configuração nas imagens acima... mesmo assim ele continua atualizando para o driver errado!

    como eu travo o driver do bluetooth para não mexer? O windows volta sempre para o driver genérico depois de um tempo.
     
    Davi Reinoldo, Feb 4, 2021
    #2
  3. Unable to start a DCOM Server: {3C296D07-90AE-4FAC-86F9-65EAA8B82D22}. The error: "2" Happened while starting this command: C:\WINDOWS\system32\SppExtComObj.exe -Embedding

    Segue o Motivo DELE que DEVE Ser o MESMO Que o meu:

    ocorre um erro intermitente com tempos de 10 Segundos, DEPOIS de 1 OU 2 Horas, trava o Computador e reinicia Sozinho.
    Segue Uma Mensagem do Erro: Não E Possível Iniciar o Servidor DCOM: {3C296D07-90AE-4FAC-86F9-65EAA8B82D22}.
    O Erro: " 2 "Aconteceu Ao Iniciar este Comando: C: \ WINDOWS \ system32 \ SppExtComObj.exe Embedding
     
    Wilson Rosa Gomes, Feb 4, 2021
    #3
  4. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

    Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

    Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

    Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

    Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.
     
    João Gabriel PS, Feb 4, 2021
    #4
Thema:

Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

Loading...
  1. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2. - Similar Threads - Depois tempo acento

  2. Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...

    in Windows 10 Gaming
    Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...: Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou desligar o computador e voltar a ligar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-aparece-me-sempre-este-aviso-no/bd235ea2-4398-4ed3-b8e9-8f45213e3eb5
  3. Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...

    in Windows 10 Software and Apps
    Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou...: Boa noite. Aparece me sempre este aviso no histórico de fiabilidade depois de reiniciar ou desligar o computador e voltar a ligar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-noite-aparece-me-sempre-este-aviso-no/bd235ea2-4398-4ed3-b8e9-8f45213e3eb5
  4. Pantalla de Windows o barra de tareas deja de funcionar y se va a negro

    in Windows 10 Gaming
    Pantalla de Windows o barra de tareas deja de funcionar y se va a negro: Tengo este problema de hace un tiempo con este pc ya que no es muy bueno de rendimiento y tiene sus años, pasa que al ser muy lento al tener muchas ventanas o programas abiertas hace que estos se relenticen y aparezca el mensaje de ''Programa ah dejado de funcionar'' por lo...
  5. Pantalla de Windows o barra de tareas deja de funcionar y se va a negro

    in Windows 10 Software and Apps
    Pantalla de Windows o barra de tareas deja de funcionar y se va a negro: Tengo este problema de hace un tiempo con este pc ya que no es muy bueno de rendimiento y tiene sus años, pasa que al ser muy lento al tener muchas ventanas o programas abiertas hace que estos se relenticen y aparezca el mensaje de ''Programa ah dejado de funcionar'' por lo...
  6. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Gaming
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  7. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Software and Apps
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  8. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  9. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

    in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...
  10. Los gestos de touchpad dejaron de funcionar

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Los gestos de touchpad dejaron de funcionar: Windows 10 se actualizó, y luego de reiniciarse, el touchpad físico ya no reconocer gestos de dos, tres o cuatro dedos. De hecho, las opciones de configuración del touchpad desaparecieron: [ATTACH] Sin embargo, si activo el touchpad onscreen, las opciones de configuración...