Windows 10: desbloqueio da tela inicial

Discus and support desbloqueio da tela inicial in Windows 10 Customization to solve the problem; Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by gerseniton_souza, Jun 12, 2019.

1. desbloqueio da tela inicial

Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial

:)

gerseniton_souza, Jun 12, 2019

2. eu reiniciei o meu mp80 hiphone4 com configurações de fábricas e perdi os programas da tela inicial como faço pra obter de volta

eu reiniciei o meu mp80 hiphone4 windows wifi com configurações de fábricas e perdi os programas da tela inicial como faço pra obter de volta
    porque ele tem uma semana de uso e não estou habilitado com ele preciso de mais informações
    Se precisar baixar os programas novamente vocês podem me mandar via email?
    Comprei o aparelho no mercado livre pela empresa webeletro e não consegui contato com eles para reconfigurar vocês podem me ajudar?

Roberto Ricardo Silva Souza-alemao-, Jun 12, 2019
  3. Notebook não sai da tela de configuração.

Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar.
    E assim o fiz. Logo,

precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza).

Alguém pode me ajudar?

Meu note é Positivo, Windows 10.

alexssandroortiz pessoa, Jun 12, 2019
  4. desbloqueio da tela inicial

Como alterar a resoluçao da tela Skype?

Letras estáo muito pequenas - somente no skype, outras telas estáo ok - Windows 7

RobertoCarreo, Jun 12, 2019
Thema:

desbloqueio da tela inicial

Loading...
  1. desbloqueio da tela inicial - Similar Threads - desbloqueio tela inicial

2. Tela Azul(Stop Code) MEMORY_MANAGEMENT 0x0000001a ntoskrnl.exe

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela Azul(Stop Code) MEMORY_MANAGEMENT 0x0000001a ntoskrnl.exe: Eu uso o computador por umas 1 - 2 horas e da Stop Code tem uns 4 dias ja, usei o memtest86 e não achou nenhum problema, fiz o sfc /scannow e o chkdsk /f /r mas ele para em 11% [ATTACH]...
  3. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

in Windows 10 Customization
    Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?: Boa noite! A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode". Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover? Aguardo posição!...
  4. Erro ao atualizar o driver da intel

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Erro ao atualizar o driver da intel: Intel Corporation - Vídeo - 6/9/2017 12:00:00 AM - 20.19.15.4703 - Erro 0x800f0247 eu tento atualizar mas sempre da esse erro, fui até o site da intel pra tentar atualizar mas não deu em nada também, o que eu faço?...
  5. Notebook não sai da tela de configuração.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....
  6. Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura

Janela de permissão ao executar um programa no modo administrador fora da tela escura: Boa noite, novamente aconteceu um problema que é quando você vai atualizar algum driver ou programa ao instalar, aparece aquela janela de permissão de administrador correto? onde o windows 10 cria um background com opacidade escura e com a janela da permissão centralizada,...
  7. Windows 10'da Yeni Metin Belgesi Oluşturamıyorum

in Windows 10 Network and Sharing
    Windows 10'da Yeni Metin Belgesi Oluşturamıyorum: Merhaba, başlıkta belirttiğim gibi bir sorunum var. Yeni Metin Belgesi oluşturamıyorum ve Yeni-Text dediğimde 0x8000ffff hatasını alıyorum. [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-10da-yeni-metin-belgesi/ae50fb71-234b-49c3-832c-b72c515fa0ee"
  8. How to use Da Vinci Mini Maker with 3d Builder?

in Windows 10 Software and Apps
    How to use Da Vinci Mini Maker with 3d Builder?: 3D bulder and settings dont recognize it. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/apps_windows_10-win_3dbuilder-win_issue3d/how-to-use-da-vinci-mini-maker-with-3d-builder/52f19688-23f6-41cf-b857-9f6b3c4e49aa
  9. Brilho da tela

Brilho da tela: Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o...
  10. Windows Edge Making da funny

in Browsers and Email
    Windows Edge Making da funny: I did a thorough cleaning to get rid of a nasty hijacker and worm. Everything is slowly getting back to normal. The one problem I have is my "MS Edge" shortcut takes me to "Quick Access" and not the internet. I'm pretty sure I did something wrong in the cleaning process. I...