Windows 10: desbloqueio da tela inicial

Discus and support desbloqueio da tela inicial in Windows 10 Customization to solve the problem; Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by gerseniton_souza, Jun 12, 2019.

  1. desbloqueio da tela inicial


    Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial

    :)
     
    gerseniton_souza, Jun 12, 2019
    #1

  2. eu reiniciei o meu mp80 hiphone4 com configurações de fábricas e perdi os programas da tela inicial como faço pra obter de volta

    eu reiniciei o meu mp80 hiphone4 windows wifi com configurações de fábricas e perdi os programas da tela inicial como faço pra obter de volta
    porque ele tem uma semana de uso e não estou habilitado com ele preciso de mais informações
    Se precisar baixar os programas novamente vocês podem me mandar via email?
    Comprei o aparelho no mercado livre pela empresa webeletro e não consegui contato com eles para reconfigurar vocês podem me ajudar?
     
    Roberto Ricardo Silva Souza-alemao-, Jun 12, 2019
    #2
  3. Notebook não sai da tela de configuração.

    Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar.
    E assim o fiz. Logo,

    precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza).

    Alguém pode me ajudar?

    Meu note é Positivo, Windows 10.
     
    alexssandroortiz pessoa, Jun 12, 2019
    #3
  4. desbloqueio da tela inicial

    Como alterar a resoluçao da tela Skype?

    Letras estáo muito pequenas - somente no skype, outras telas estáo ok - Windows 7
     
    RobertoCarreo, Jun 12, 2019
    #4
Thema:

desbloqueio da tela inicial

Loading...
  1. desbloqueio da tela inicial - Similar Threads - desbloqueio tela inicial

  2. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  3. Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11

    in Windows 10 Gaming
    Tela piscando após a instalação da versão 22H2 do windows 11: Olá,Após a instalação da versão 22H2 do windows 11 minha tela fica piscando em uma frequência de 10 vezes por minuto, dependendo do uso até umas 50 vezes por minuto e acaba prejudicando muito minhas tarefas, anteriormente eu fiz a restauração para a versão anterior 21H2 e...
  4. Tela azul após início da formatação

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  5. Tela azul após início da formatação

    in Windows 10 Gaming
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  6. Tela azul após início da formatação

    in Windows 10 Software and Apps
    Tela azul após início da formatação: Acabei de montar meu novo computador, criei um pen drive bootável, e iniciei o processo de formatação com o windows. Selecionei as configurações iniciais de formatação, e logo em seguida, após o início do processo de formatação, aparece uma tela azul, informando que houve um...
  7. Erro na tela inicial

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro na tela inicial: O meu pc quando eu ligo ele fica travado na tela de login do windows so que tudo azul e o botão de desligar e reiniciar ali no canto não funciona e aperta f8 ou shift + f11 e os outros jeitos tambem não funcionam e não consigo formatar por DVD oque que eu faço...
  8. Bluetooth cant iniciate

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Bluetooth cant iniciate: Nombre de registro:Microsoft-Windows-Kernel-PnP/Configuration Origen: Microsoft-Windows-Kernel-PnP Fecha: 17-04-2020 14:30:32 Id. del evento:411 Categoría de la tarea:Ninguno Nivel: Error Palabras clave: Usuario: SYSTEM Equipo:...
  9. Notebook não sai da tela de configuração.

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Notebook não sai da tela de configuração.: Boa tarde. Preciso de uma pequena ajuda. Hoje ao desligar meu notebook, o mesmo pediu para atualizar e desligar. E assim o fiz. Logo, precisei usar o notebook e apareceu uma informação "Violent Boot Violation". Agora não sai da tela "Aptio Setup Utility"(tela cinza)....
  10. Brilho da tela

    in Windows 10 Customization
    Brilho da tela: Olá boa noite, tudo bem? Há um bom tempo desde que o meu processador Intel foi trocado para uma AMD Radeon, o brilho da tela do meu Windows 10 está sempre no máximo! A única solução que eu consigo (sendo tekporária) é alterando a placa de vídeo para o software Microsoft, aí o...

Users found this page by searching for:

  1. desbloqueio de tela inicial

    ,
  2. como retirar da tela TEST MODE