Windows 10: Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...
Discus and support Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ganhei em um sorteio a capa Minecraft Experiencie! e logo descobri que a capa é de origem fraldulenta e que poderia bloquear a minha conta! alguem... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by nwju nwju, Dec 9, 2024.
Thema:
Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela...
Loading...
-
Descobri que cai em um golpe de um produto fraldulento e gostaria de fazer a retirada dela... - Similar Threads - Descobri que cai
-
gostaria de ajuda com um disco rigido!! sata
in Windows 10 Gaminggostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu... -
in Windows 10 Software and Appsgostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu... -
in Windows 10 Drivers and Hardwaregostaria de ajuda com um disco rigido!! sata: Fui conectar um HD que achei em casa recentemente 320gb ao conectar ele no pc, na bios aparece a seguinte informação no hard disk: ultra dma-5 not supported, gostaria de saber se existe soluçao ou se o hd se perdeu... -
Não consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente
in Windows 10 Performance & MaintenanceNão consigo fazer boot de um disco alternativo no Windows manualmente: Eu tenho 2 discos diferentes instalados no meu PC, os dois com Windows 10, porém quando eu ligo o PC ele automaticamente pede qual sistema escolher e eu sempre escolho o Windows principal, daí eu desativei o tempo para exibir lista de sistemas operacionais e deixei o Windows... -
Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityPor que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338 -
um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?
in Windows 10 Gamingum erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1 -
in Windows 10 Software and Appsum erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1 -
in Windows 10 Installation and Upgradeum erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1 -
Ganhei um OS de presente que foi instalado
in Windows 10 Updates and ActivationGanhei um OS de presente que foi instalado: Olá amigos. Ganhei um OS de presente que foi instalado. Mas, na hora de personalizar, surgiu uma mensagem dizendo que não posso porque o windows não foi ativado. Como faço pra ter certeza de que este OS não é "pirata?" Aguardo....