Windows 10: Desinstalar o microsoft suporte e assistência

Discus and support Desinstalar o microsoft suporte e assistência in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Olá Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by FabioGU, Jul 10, 2020.

  1. FabioGU Win User

    Desinstalar o microsoft suporte e assistência


    Olá


    Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece gostaria de saber como desisnstalar. Não aparece no painel de controle, e no revo uninstaller apareceu em programas e até desinstalei, mas a pasta microsoft com o arquivo continua na lista de programas e aplicativos. O que fazer?

    :)
     
    FabioGU, Jul 10, 2020
    #1

  2. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

    Olá

    Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

    Tudo bem, Lairton? Se você já alterou drivers e o problema não é resolvido, resta duas opções:

    1. Entrar no gerenciador de dispositivos -> Adaptador de vídeo, som e jogos -> clique 2x para selecionar -> Desinstalar -> Confirme a exclusão do driver e reinicie o computador.

    2. Levar o dispositivo a uma assistência técnica para que eles façam uma analise in-loco no dispositivo de áudio, podem estar danificados.

    Avise-nos sobre o resultado. Estamos disposição!
     
    Dio Xavier, Jul 10, 2020
    #2
  3. Oque tem que ir junto com o aparelho para a Assistência

    Ola , bom dia!

    Apenas complementando as dicas do nosso colega , voce pode utilizar o link abaixo para entrar em contato com o suporte da Microsoft, pois para cada tipo de problema, sera solicitado o envio de determinadas pacas/acessorios.



    http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/fale-conosco/



    Ressalto ainda que, ao solicitar o suporte online, voce recebera um e-mail com essas informacoes.



    Espero ter ajudado ^^
     
    jackson_jfb, Jul 10, 2020
    #3
  4. Desinstalar o microsoft suporte e assistência

    Sketchup 2017 no longer working in Windows 10

    Try it.

    Para desinstalar o driver indesejado:

    • Inicie o Gerenciador de dispositivos com o botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da área de trabalho e um clique esquerdo no Gerenciador de dispositivos.
    • Localizado o driver de dispositivo com o driver com problema instalado, botão direito do mouse e escolhaDesinstalar.
    • Na caixa de diálogo desinstalar, marque a caixa para Excluir o software de driver para este dispositivo , se disponível.
    Observação: Para desinstalar uma atualização do Windows não desejados:

    • Digite Exibir atualizações instaladas na caixa Pesquisar e, em seguida, clique em Exibir atualizações instaladas – painel de controle dos resultados da pesquisa.
    • Para desinstalar a atualização indesejada, selecione-o na lista e, em seguida, clique em desinstalar.
     
    Mauro.M.Campos, Jul 10, 2020
    #4
Thema:

Desinstalar o microsoft suporte e assistência

Loading...
  1. Desinstalar o microsoft suporte e assistência - Similar Threads - Desinstalar microsoft suporte

  2. DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!

    in Windows 10 Customization
    DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!: A Microsoft, como sempre, sendo FOLGADA!Instalam aplicativos em nossos computadores SEM NOSSA PERMISSÃO!O COMPUTADOR É MEU E EU QUERO NELE APENAS O QUE ****EU INSTALAR****Então, eu quero DESINSTALAR, REMOVER, EXCLUIR, SUMIR COM ESSA M**** DE COPILOT DO *****MEU*****...
  3. DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!

    in Windows 10 Gaming
    DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!: A Microsoft, como sempre, sendo FOLGADA!Instalam aplicativos em nossos computadores SEM NOSSA PERMISSÃO!O COMPUTADOR É MEU E EU QUERO NELE APENAS O QUE ****EU INSTALAR****Então, eu quero DESINSTALAR, REMOVER, EXCLUIR, SUMIR COM ESSA M**** DE COPILOT DO *****MEU*****...
  4. DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!

    in Windows 10 Software and Apps
    DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!: A Microsoft, como sempre, sendo FOLGADA!Instalam aplicativos em nossos computadores SEM NOSSA PERMISSÃO!O COMPUTADOR É MEU E EU QUERO NELE APENAS O QUE ****EU INSTALAR****Então, eu quero DESINSTALAR, REMOVER, EXCLUIR, SUMIR COM ESSA M**** DE COPILOT DO *****MEU*****...
  5. Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte

    in Windows 10 Gaming
    Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados...
  6. Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte

    in Windows 10 Software and Apps
    Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados...
  7. Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Tento instalar a microsoft store e aparece o seguinte: Add-AppxPackage : Falha na implantação com HRESULT: 0x80073D02, Não foi possível instalar o pacote porque os recursos que ele modifica estão sendo usados no momento. erro 0x80073D02: Não é possível instalar porque os seguintes aplicativos precisam ser fechados...
  8. Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e...

    in Windows 10 Performance & Maintenance
    Can't start Acer laptop N18H1 after Windows update - "Insira o suporte de dados externo e...: Hi there, I've been prompted for ages to do a Windows update and when I tried today it broke my computer. My laptop is Acer N18H1 Windows 10. I went to do Windows update and now it doesn't start, I get taken to the popup below and nothing works, and I don't have the USB or...
  9. Raid o on ASUS z390-e

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Raid o on ASUS z390-e: I am trying to install a raid 0 on an ASUS z390-E on initial install using 2 M2 nvme intel sticks but windows does not recognize them in the configuration screen. How do I do it or can I do it on windows pro?...
  10. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f