Windows 10: Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador
Discus and support Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como....... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by NicoleI zzo, Jan 13, 2021 at 2:12 PM.
Thema:
Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador
Loading...
-
Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador - Similar Threads - Desinstalei sem querer
-
não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço
in AntiVirus, Firewalls and System Securitynão consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f -
Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingVolume do Microfone altera sempre que ligo o computador: O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema não foi causado... -
É possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10
in Windows 10 Updates and ActivationÉ possivel usar o hd do notebook no pc sem dar problema com windows 10: Há algum problema em usar o hd do meu notebook no pc sem dar problemas com a licença do windows 10? Meu notebook é um acer aspire 5 com windows 10 home original, já veio com windows na compra.... -
Problema com o ponteiro do mouse
in Windows 10 GamingProblema com o ponteiro do mouse: O ponteiro do meu mouse não aparece em tela cheia oque devo fazer? Uso o windows 10 e a cada atualização aparece um novo erro que demora a ser corrigido. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/problema-com-o-ponteiro-do-mouse/ca421f77-1aa1-4998-8a8c-b483d684343d -
Desinstalei um driver e não o acho mais
in Windows 10 Drivers and HardwareDesinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não... -
Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!
in Windows 10 Network and SharingMeu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!: Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás. Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de... -
Meu computador fica digitando "/" sem parar
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou... -
Estou com um problema com Driver de rede Realtek
in Windows 10 Network and SharingEstou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug... -
Ganhei um OS de presente que foi instalado
in Windows 10 Updates and ActivationGanhei um OS de presente que foi instalado: Olá amigos. Ganhei um OS de presente que foi instalado. Mas, na hora de personalizar, surgiu uma mensagem dizendo que não posso porque o windows não foi ativado. Como faço pra ter certeza de que este OS não é "pirata?" Aguardo....