Windows 10: Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador

Discus and support Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como....... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by NicoleI zzo, Jan 13, 2021.

  1. Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador


    Olá!

    Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como.... não sei se tenho que tentar baixar isso, já que já veio junto com o computador...

    :)
     
    NicoleI zzo, Jan 13, 2021
    #1

  2. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

    Existe alguma solução para o problema?

    Cumprimentos,

    Eduardo Silva.
     
    Eduardo1734, Jan 13, 2021
    #2
  3. Desinstalei um driver e não o acho mais

    Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para
    reinstalar e não achei.O erro da câmera era: 0xa00f4271 media capture failed event 0x8007001F . Depois disso ainda tentando recuperar o driver perdido desinstalei também o driver normal da câmera pensando que se eu buscasse alterações no hardware eles seriam
    reinstalados. O fiz, mas ao invés de reinstalar meus drivers antigos foi colocado um "dispositivo de vídeo USB" que é da Microsoft e não Intel.Mesmo assim a câmera da problema. O nome dos drivers desinstalados é: O dispositivo USB\VID_8086&PID_0A66&MI_00\6&AF9368B&0&0000
    foi excluído.
     
    Juliana.Ferreira, Jan 13, 2021
    #3
  4. Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador

    quero instalar o programa de varredura no meu pc esta agindo estranho

    vocês colocavam um programa ,para ver o que havia de errado no notebook,ainda fazem isso? meu computador esta agindo muito estranho,não esta obedecendo comando,obrigada.
     
    carmo madeira, Jan 13, 2021
    #4
Thema:

Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador

Loading...
  1. Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador - Similar Threads - Desinstalei sem querer

  2. Não consigo desinstalar programas do meu computador

    in Windows 10 Customization
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  3. Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338
  4. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Gaming
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  5. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Software and Apps
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  6. um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    um erro me impede de formatar meu computador, o que fazer?: opa galera, seguintedecidi formatar meu computador ontem, porém acabei me deparando com uma mensagem de erro. alguém sabe como me ajudar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-erro-me-impede-de-formatar-meu-computador-o-que/eac639dc-7a84-4433-b19d-c584fa444bd1
  7. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f
  8. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador: O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema não foi causado...
  9. Desinstalei um driver e não o acho mais

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei um driver e não o acho mais: Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não...
  10. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

    in Windows 10 Network and Sharing
    Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!: Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás. Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de...