Windows 10: Desinstalei um driver e não o acho mais

Discus and support Desinstalei um driver e não o acho mais in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Juliana.Ferreira, Jul 10, 2019.

  1. Desinstalei um driver e não o acho mais


    Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não achei.O erro da câmera era: 0xa00f4271 media capture failed event 0x8007001F . Depois disso ainda tentando recuperar o driver perdido desinstalei também o driver normal da câmera pensando que se eu buscasse alterações no hardware eles seriam reinstalados. O fiz, mas ao invés de reinstalar meus drivers antigos foi colocado um "dispositivo de vídeo USB" que é da Microsoft e não Intel.Mesmo assim a câmera da problema. O nome dos drivers desinstalados é: O dispositivo USB\VID_8086&PID_0A66&MI_00\6&AF9368B&0&0000 foi excluído.

    :)
     
    Juliana.Ferreira, Jul 10, 2019
    #1

  2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

    Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.
     
    NelsonZinga, Jul 10, 2019
    #2
  3. reconhecer o fone de ouvido

    Ola

    O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãDesinstalei um driver e não o acho mais o_O que devo fazer?

    Espero o retorno obrigado.
     
    giovanniguerra, Jul 10, 2019
    #3
  4. Desinstalei um driver e não o acho mais

    Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

    Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.
     
    Rafael Bennett, Jul 10, 2019
    #4
Thema:

Desinstalei um driver e não o acho mais

Loading...
  1. Desinstalei um driver e não o acho mais - Similar Threads - Desinstalei driver não

  2. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Gaming
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  3. O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando

    in Windows 10 Software and Apps
    O aplicativo fotos do windows 10 não esta mais funcionando: eu nao sei quando exatamente isso aconteceu, ams foi depois de alguma atualização do windows, o aplicativo fotos da microsoft abre, porém ele nao mostra o preview das fotos e quando clico nelas nada acontece, porém se eu clico para abrir de uma pasta e nao dentro do...
  4. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

    in Windows 10 Gaming
    Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.: Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...EntãoFiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouseMas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc.....
  5. Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.

    in Windows 10 Software and Apps
    Desliguei o PC direto da tomada, e após isso, não ligou mais.: Meu Pc fica travando a tela do nada e sempre que isso acontece Tenho que desligar ele no botão, mas isso é outro problema...EntãoFiz isso e agora o Pc liga as leds do teclado e mouseMas não liga, as ventoinhas do Pc não ligam e nem placa de vídeo e etc.....
  6. Restaurei meu computador e ele não liga mais

    in Windows 10 Installation and Upgrade
    Restaurei meu computador e ele não liga mais: Bom, hoje 12/03/21, decidi restaurar meu Notebook, fiz a restauração pelo próprio windows mesmo, no menu restaurar em configurações, até ai tudo bem, antes de fazer a restauração decidi fazer uma repartição do disco, para fazer backup de coisas extremamente importantes, fiz a...
  7. Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Desinstalei sem querer um dos programas do NVIDIA que vieram junto com o computador: Olá! Sem querer desinstalei um dos 3 programas do NVIDIA que vieram no meu computador, será que tem como restaurá-lo? eu não consegui achar como.... não sei se tenho que tentar baixar isso, já que já veio junto com o computador......
  8. Comprei o game Forza Horizon 4 para minha conta antiga mas não uso mais e criei um novo...

    in Windows 10 Customization
    Comprei o game Forza Horizon 4 para minha conta antiga mas não uso mais e criei um novo...: Bom dia. Comprei o game Forza Horizon 4 para minha conta antiga mas não uso mais e criei um novo email na microsoft, gostaria de mudar tudo para esse novo email. DEsejo passar tudo do meu email antigo que adquiri para meu email novo e atual....
  9. Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais

    in Windows 10 Customization
    Configurações e pesquisa do Windows 10 não funcionam mais: Boa tarde. Após as atualizações KB4577266 - KB4576478 - KB4571756, não estou conseguindo mais acessar as configurações e as pesquisas através do botão de iniciar do windows 10. Já verifiquei várias opções para solucionar a questão e até agora nenhuma resolveu. Alguém...
  10. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f