Windows 10: Desinstalei um driver e não o acho mais

Discus and support Desinstalei um driver e não o acho mais in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Juliana.Ferreira, Jul 10, 2019.

1. Desinstalei um driver e não o acho mais

Olá meu nome é Juliana e possuo um Dell inspiron 15 5559 com windows 10 comprado nos estados unidos.Recentemente com o objetivo de resolver um erro da câmera excluí um driver da Intel que fazia parte do conjunto de drivers da câmera. Já procurei por ele para reinstalar e não achei.O erro da câmera era: 0xa00f4271 media capture failed event 0x8007001F . Depois disso ainda tentando recuperar o driver perdido desinstalei também o driver normal da câmera pensando que se eu buscasse alterações no hardware eles seriam reinstalados. O fiz, mas ao invés de reinstalar meus drivers antigos foi colocado um "dispositivo de vídeo USB" que é da Microsoft e não Intel.Mesmo assim a câmera da problema. O nome dos drivers desinstalados é: O dispositivo USB\VID_8086&PID_0A66&MI_00\6&AF9368B&0&0000 foi excluído.

:)

Juliana.Ferreira, Jul 10, 2019

2. Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Jul 10, 2019
  3. reconhecer o fone de ouvido

Ola

O fone funciona e tudo, mas acho que é um problema de ligaçãDesinstalei um driver e não o acho mais o_O que devo fazer?

Espero o retorno obrigado.

giovanniguerra, Jul 10, 2019
  4. Desinstalei um driver e não o acho mais

Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, Jul 10, 2019
Thema:

Desinstalei um driver e não o acho mais

Loading...
  1. Desinstalei um driver e não o acho mais - Similar Threads - Desinstalei driver não

2. Um

in Windows 10 Customization
    Um: so i have had this problem it said this windows cannot access the specified device path or file you may not have appropriate permissions and when i try to figer it out i dont have coun troll of the adminster and i dont know what do plz help me it wold help a lot ps hi...
  3. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com o áudio estério e surround 7.1: Meu dispositivo apresentou um problema irritante no áudio, simplesmente reproduz tudo em mono (o som sai igualmente nos dois alto falantes, L e R), e não consigo ativar o aperfeiçoamento de áudio espacial, o áudio 7.1 . Ao tentar ativar esse recurso, não é possível selecionar...
  4. não

in Windows 10 Customization
    não: Minha WebCam 3.5, não está abrindo todos os link. Gostaria que a Microsoft me desse o direito de opinar entre a Câmara do Windws 10, e minha WebCam, pois tem mais link, e me facilita o desempenho de minha Câmera com mais liberdade de ação....
  5. Não consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Não consigo mais instalar atualização do Windows 10 Insider: MINHA ATUAL: Build 18351, 19h1, 19031-1611 Tentativas de instalar: Windows 10 Insider Preview 18356.1 (19h1_release) (5) Falha na tentativa de instalação mais recent em ‎19/‎03/‎2019 – 0x80242016 Windows 10 Insider Preview 18361.1 (19h1_release) (3) Falha na...
  6. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...
  7. Um cant turn on

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Um cant turn on: [IMG]tried pressing F1 but wont boot anyone know whats this https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/um-cant-turn-on/1d1af44b-1522-4a9a-ae94-03374d6bb04e
  8. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...
  9. O&O Defrag

in Windows 10 Software and Apps
    O&O Defrag: I downloade & installed the trial version of O&O Defragmenter tool. I started a defrag last night at midnight setting it to do a 'Complete/Modfied' which I read is the best drag which will give you a faster boot time (which is what i want). it has now been 10 hours and it is...
  10. O&O DiskImage

in Windows 10 Backup and Restore
    O&O DiskImage: o&o frequently have offers on their products. I've always like their defragger in the past.