Windows 10: Desligamento do computador inesperado

Discus and support Desligamento do computador inesperado in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by andresilva1998, May 19, 2022.

  1. Desligamento do computador inesperado


    Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu reinício o computador tal e qual como o Windows manda.....depois quando tenho de ir dormir desligo o pc. Acordo no dia a seguir ligo o PC abro o histórico de fiabilidade e aparece lá como aviso crítico "dispositivo não foi encerrado corretamente, desligamento inesperado" Acontece sempre isso e não sei porquê

    :)
     
    andresilva1998, May 19, 2022
    #1

  2. error inesperado 0x85010006

    en mi HTC me apareció el mensaje - error inesperado 0x85010006- y no encuentro información para poder sincronizar con MyPhone , me podrán dar instrucciones para acceder a mi entronización ?
     
    marceloiturbe, May 19, 2022
    #2
  3. computador travando

    Olá Bruno como vai ?

    Me chamo Guilherme sou consultor independente e vou te ajudar!

    Qual a configuração do seu computador?

    HD, memória ram e processador?
     
    Guilherme Mota-MLX, May 19, 2022
    #3
  4. Desligamento do computador inesperado

    Rede entre dois computadores

    Bom dia,

    A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa. E Comprei um notebook windows 10 e quero conectá-los a uma rede.

    Os dois estão ligados a mesma internet, e os dois conectados com fio a um HUB, e a impressora também é com fio.

    Quero poder ver do notebook os dados do computador, e poder compartilhar arquivos entre eles, e do notebook poder mandar imprimir na impressora, que está conectada ao computador
     
    DuduSilvaS, May 19, 2022
    #4
Thema:

Desligamento do computador inesperado

Loading...
  1. Desligamento do computador inesperado - Similar Threads - Desligamento computador inesperado

  2. Não consigo desinstalar programas do meu computador

    in Windows 10 Gaming
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  3. Não consigo desinstalar programas do meu computador

    in Windows 10 Software and Apps
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  4. Não consigo desinstalar programas do meu computador

    in Windows 10 Customization
    Não consigo desinstalar programas do meu computador: Toda vez que vou desinstalar algum programa do meu computador ou até mesmo instalar um driver, exige essa permissão que não existe local para colocar o nome de usuário administrador e a senha, O que eu faço? Meu windows é o 10 pro...
  5. Desligamento do computador inesperado

    in Windows 10 Gaming
    Desligamento do computador inesperado: Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu reinício o computador tal e qual como o Windows manda.....depois quando tenho de ir dormir desligo o pc. Acordo no dia a...
  6. Desligamento do computador inesperado

    in Windows 10 Software and Apps
    Desligamento do computador inesperado: Boa noite, sempre que eu reponho o PC e passado horas aparece atualizações pendentes no Windows update eu instalo as atualizações, quando terminam eu reinício o computador tal e qual como o Windows manda.....depois quando tenho de ir dormir desligo o pc. Acordo no dia a...
  7. Controle do Xbox mexendo no computador após ser desconectado.

    in Windows 10 Drivers and Hardware
    Controle do Xbox mexendo no computador após ser desconectado.: This happens when I unplug my controller after playing any game with it, idk how but he keeps scrooling down. I don't know how to solve this problem without rebooting my computer, that's why I'm submitting a suport ticket, because I don't want to reboot....
  8. computador travando

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...
  9. computador travando

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    computador travando: Olá, Recentemente instalei uma versão nova do Windows 10 home. Quando movo o mouse, a cada poucos segundos ele gagueja. Quando reproduzo um vídeo, a cada poucos segundos o vídeo treme, cada aplicaçao que abro e o áudio funciona travando tambem. Tenho que reiniciar o pc pelo...
  10. Rede entre dois computadores

    in Windows 10 Network and Sharing
    Rede entre dois computadores: Bom dia, A minha dúvida é a seguinte, tenho um computador windows 7 na empresa, que está vinculado a uma impressora, e nele vários dados da empresa. E Comprei um notebook windows 10 e quero conectá-los a uma rede. Os dois estão ligados a mesma internet, e os dois...